Aniversário de São Paulo: Illuminati e Mafiosos no controle da cidade

Illuminati 
Crédito:  Divulgação 
Imagine a cena: em 25 de janeiro, os Illuminati estarão em São Paulo para conquistar a cidade e instaurar uma Nova Ordem Mundial. Como inibir tamanha audácia e conspiração, bem no dia de aniversário da metrópole? 
Para salvar São Paulo e garantir o feriado, a missão é ir até a FNAC Pinheiros e virar herói em Illuminati - sala de jogo de fuga rápida do Escape Hotel especialmente montada na livraria em comemoração aos 463 anos de São Paulo.  
O jogo dura 15 minutos e a entrada é gratuita, com distribuição de senhas às 10h e às 16h para grupos de 2 a quatro pessoas. A FNAC Pinheiros fica na Praça dos Omaguás, 34.  
Também tem gângster e Conde Drácula
Já para quem for ao Escape Hotel, a casa oferece os escape rooms mais imersivos e maneiros da cidade. As opções são Loira do Banheiro, Cena do Crime, Drácula O Templo, para equipes de 3 a 7 pessoas. Para times maiores, de 6 a 12 jogadores, a pedida é A Máfia, que mistura jogos de fuga e de tabuleiro em uma disputa visceral de gângsters pela cidade de São Paulo. 
Os jogos são pagos (R$ 79 por participante) e tem duração de uma hora. Crianças de 8 a 11 anos devem estar acompanhadas de um adulto. 
O Escape Hotel fica na Avenida Pedroso de Moraes 832, em Pinheiros/Vila Madalena. Reservas podem ser feitas pelo site www.escapehotel.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário