Festival de teatro promovido por grupo saltense está com inscrições abertas

O III Festival Nacional de Teatro  está com inscrições abertas
Crédito: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Salto
O III Festival Nacional de Teatro Carpe diem, realizado pela companhia saltense STCA Produções, está com inscrições abertas até o dia 3 de fevereiro. O evento deve ocorrer entre os dias 17 e 19 de março e vai contar com apresentações artísticas em diferentes pontos da cidade, além de workshops, oficinas e exposição.
As inscrições para o festival devem ser feitas por meio de edital somente no site http://festivalcarpediem.wix.com. A comissão avaliadora na edição deste ano do evento será composto pelo doutor em artes cênicas pela Universidade de São Paulo (USP), Samir Signeu, o secretário de Cultura de Salto, Sandro Bergamo, e o idealizador do evento, Marcelo Sanntto. 
O Festival Carpe Diem, neste ano, homenageia o artista José Roberto Orlandini, ator e diretor teatral, hoje Diretor de Turismo e Eventos na Prefeitura de Salto.
As quatro edições do festival que a STCA produções realizou trouxe para Salto grupos de três estados brasileiro. Ao todo, apresentaram-se na cidade 28 grupos teatrais e 40 produções nos últimos 2 anos. Mais informações pela página facebook.com/festivalnacionaldeteatrocarpediem

Nenhum comentário:

Postar um comentário