Prefeito participa da acolhida à ADIs na Sala Palma de Ouro

Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Salto
O prefeito Geraldo Garcia participou, na manhã desta quarta-feira (25), da acolhida às Auxiliares de Desenvolvimento Infantil (ADIs), promovida pela Secretaria de Educação do município. O evento realizado na Sala Palma de Ouro contou com a presença do Secretário de Educação, José Carlos Grigoletto, da equipe pedagógica e do Secretário da Saúde, Dr. Flavio Vitale Filho.
Durante o encontro, o secretário falou sobre a satisfação da acolhida com as profissionais da educação e destacou que objetivo é a troca de experiência e o diálogo. “Acredite no trabalho, acredite em vocês e nas famílias. Vocês fazem a diferença na vida das crianças. Prometo que a equipe pedagógica estará nas escolas para trabalharmos juntos”, disse.
O prefeito destacou a dedicação e o trabalho desenvolvido pelas ADIs e falou sobre a importância do trabalho em conjunto na formação do pequeno cidadão. “Desejo um ano muito especial. Nesta profissão, a paciência é uma grande virtude que deve ser valorizada. Juntos vamos fazer a nossa cidade melhor”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário