Prefeito solicita à Secretaria Estadual de Saúde atenção especial ao AME de Salto

       
Prefeito de Salto se reúne com secretários para dar atenção ao AME
Crédito: Divulgação
O Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, ao lado do Secretário de Administração Dr. Wagner Correia da Silva e do secretário de Governo Gilmar Mazetto, esteve na Secretaria Estadual de Saúde, na última terça-feira, 10, para solicitar atenção especial na questão do repasse de verbas ao AME – Ambulatório Médico de Especialidades de Salto.
            O chefe do Executivo expôs rapidamente as dificuldades do hospital com o atraso do pagamento e a necessidade da normalização. “Fomos muito bem recebidos pelo Luis Mello, Secretário Particular do Dr. David Uip, Secretário Estadual da Saúde, que se comprometeu a encontrar o mais rápido possível uma alternativa para normalizar os pagamentos”, explicou o Prefeito, ao agradecer também o empenho do deputado estadual Gil Lancaster, que é presidente da Comissão de Saúde e se colocou à disposição para ajudar nesta causa.
            No dia seguinte, na quarta-feira, 11, o Prefeito se reuniu com representantes da diretoria da Sociedade São Camilo e do Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Monte Serrat, onde detalhou os esforços do município e do governo do estado para que a situação financeira do AME se normalize.
            Ainda sobre o assunto saúde, na próxima semana, o Prefeito Geraldo Garcia se reunirá novamente com o Prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, e de Porto Feliz, Dr. Cássio Prado, para dar continuidade na questão do Consórcio de Saúde entre os municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário