Prefeito pede correções na obra do Trem Republicano

Prefeito Geraldo Garcia vistoria as obras do Trem Republicano
Crédito: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Salto
O Prefeito Geraldo Garcia foi conferir, na manhã de quinta-feira (26), a situação atual da Estação do Trem Republicano, em Salto. Acompanhado dos secretários municipais Alaor Ourique, de Obras e Serviços Públicos, Anita Moraes Leis, de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, além de Sérgio Baldi, de Desenvolvimento Urbano, o chefe do Executivo ficou surpreso com alguns problemas do lugar. A expectativa é de que as obras sejam retomadas em breve, quando uma nova parcela do convênio com o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade) deverá ser liberada.
Durante a visita à Estação saltense, o Prefeito Geraldo Garcia constatou alguns problemas que deverão ser corrigidos com o retorno das obras. É o caso dos banheiros masculino e feminino que serão utilizados pelos visitantes, que têm apenas dois sanitários cada um. “Teremos problemas se manter os banheiros do jeito que estão. É preciso mudar o projeto para poder atender melhor os visitantes”, afirmou.
Outros problemas também foram alvo de avaliação pelo prefeito e a equipe. Um exemplo é o muro de contenção que separa a estação da Rua Aimorés, que não está concluído e oferece riscos àquela via. De acordo com os técnicos, essa medida deverá ser a primeira a ser feita quando da retomada das obras.
Geraldo pediu que a equipe de secretários e de técnicos acompanhem os trabalhos de perto a partir de agora para evitar que novos contratempos apareçam e acabem atrasando mais a conclusão do Trem Republicano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário