Secretaria e grupo de teatro abrem inscrições para oficina gratuita

Grupo Teatro por um triz realiza oficina gratuita de teatro de animação de objetos
Crédito: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Salto
A Prefeitura Salto, por intermédio da Secretaria da Cultura, em parceria com o Grupo Teatro Por Um Triz, oferece a oficina gratuita Teatro de animação de objetos no dia 20 de fevereiro, das 19h às 22h. A iniciativa é um experimento realizado com sapatos, recurso utilizado para a criação do espetáculo O mistério do sapato desaparecido, que deverá ser apresentado na Sala Palma de Ouro. A oficina é voltada a maiores de 16 anos e utiliza recursos de mímica para a manipulação do sapato.
O Grupo Teatro Por Um Triz vai disponibilizar 30 vagas e as inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na administração da Sala Palma de Ouro (Rua Prudente de Moraes, 580 – Centro), pessoalmente ou pelo telefone 4602-8693.
A oficina será ministrada por Péricles Raggio, ator saltense, formado em Artes Cênicas pela Unicamp, com especialidade em mímica e fundador do grupo Teatro por um triz, em 1996. O grupo trabalha com a linguagem do Teatro de Animação e tem em seu repertório diversos espetáculos com diferentes técnicas de manipulação de bonecos e objetos.
Espetáculo infantil
A criançada poderá se divertir na Sala Palma de Ouro, no dia 19 de fevereiro, domingo, às 15h e às 18h, com o espetáculo O mistério do sapato desaparecido, do grupo Teatro por um triz. A apresentação tem entrada gratuita e os ingressos começarão a ser distribuídos com uma hora de antecedência, na bilheteria da Sala Palma de Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário