Secretário de Esportes de Salto acompanha treinadoras em reunião na Federação de Handebol

Créditos: A.I. Salto
Secretário acompanha treinadoras em reunião na Federação de Handebol

Nesta semana, o Secretário de Esportes, Eliano Apolinário, acompanhou as treinadoras de handebol de nossa cidade, Leidnice Eloiza Felix e Priscila Valsechi, numa reunião com o Presidente da Federação Paulista de Handebol, Celso Gabriel.
No encontro, que foi realizado na sede da entidade, em São Paulo, o Secretário solicitou ao Presidente da Federação a isenção das taxas federativas das equipes masculinas, nas categorias Cadete e Sub-21 e feminina, na categoria Cadete, por conta da falta de recursos, para participação no Campeonato Paulista da modalidade.
Segundo Eliano, a reunião foi extremamente produtiva, pois Celso Gabriel demonstrou estar aberto a negociar uma maneira de ajudar as equipes de nossa cidade na participação das competições.
“Foi uma conversa muito produtiva. O Presidente da Federação Paulista nos recebeu muito bem e nos disse que fará de tudo para ajudar as equipes de Salto. Ele               nos informou também que Salto não é a única cidade que está procurando a Federação para pedir ajuda por conta da crise financeira. Temos que exaltar o trabalho das treinadoras da modalidade, que nunca pouparam esforços para manter a qualidade do handebol saltense. Além disso, não podemos esquecer que, não somente o handebol, mas todas as modalidades esportivas, estão em busca de apoio das empresas”, finalizou o Secretário.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário