Trecho da rua 24 de Outubro será interditado na terça-feira

Crédito: Street View
A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Sosp) deve interditar o trecho da rua 24 outubro, entre a avenida Dom Pedro II e a rua Joaquim Nabuco, seguindo até a Praça Capitão Antônio Vieira Tavares, na próxima terça-feira (17), durante todo o dia, podendo ser prorrogado até o dia seguinte. A medida atende à necessidade de manutenção da pavimentação asfáltica no lugar.
Para minimizar os impactos da interdição no fluxo de veículos, o Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTT) deverá sinalizar a região, indicando pontos de desvio. Agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores. A rota alternativa será pela avenida Dom Pedro II.
Os motoristas devem ter atenção, uma vez que será proibido manter os veículos estacionados nos trechos onde ocorrerão os trabalhos de manutenção. As empresas de ônibus, por sua vez, deverão informar a mudança dos pontos.
De acordo com a Sosp, o dia e o horário do trabalho das equipes podem sofrer alterações devido às condições climáticas, mas devem retornar no seguinte dia útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário