Boteco do Barão recebe dupla de Itu neste sábado

Com muito Pop Rock nacional e MPB no repertório, a Duo Ar se apresenta neste sábado, 11 
CRÉDITO FOTO: RODOLFO PEREIRA 










Duo Ar se apresenta pela primeira vez na casa e traz canções do Pop Rock nacional e MPB
Mais um fim de semana de muita música ao vivo está chegando no Boteco do Barão. Nos dias 10 e 11 de fevereiro, a partir das 21h, a casa recebe Pop Rock e MPB com Kico Motta e Duo Ar, além do happy hour, que acontece na sexta-feira (10).
A animação começa na sexta, com o já veterano da casa Kico Motta, cantor e guitarrista que apresenta músicas dos anos 1970, 1980 e 1990, como Guns N’ Roses e Pink Floyd. Ainda na sexta acontece o já tradicional happy hour do Barão, com muita comidinha de boteco, cerveja gelada e com a vantagem de poder começar no horário que o cliente preferir, sendo entre 18h e 20h, sempre com duas horas de duração.
O Boteco tem novidade musical no sábado, 11. Pela primeira vez a dupla Duo Ar, de Itu, se apresenta na casa, trazendo em voz e violão um repertório com nomes clássicos do Pop Rock nacional e MPB, como Rita Lee, Legião Urbana, Capital Inicial, Cássia Eller, Skank e Zeca Baleiro.
O Boteco do Barão mantém a qualidade já conhecida do Grupo Magnólia Gastronomia, com ambiente mais sofisticado, preços acessíveis e novidades no cardápio de cervejas e petiscos, além de contar com hambúrguer artesanal e batatas já tradicionais da antiga casa Magnólia Burgers & Fries. Reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone (19) 2516 6220 ou por WhatsApp no (19) 99777 4787. Mais informações na página facebook.com/botecodobaraoindaia. O Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700 - Centro - Indaiatuba.
1ª edição do Boteco Sertanejo acontece nesta quinta 
Para proporcionar uma programação ainda mais diversificada, o Boteco do Barão promove nesta quinta-feira, 9, a partir das 20h30 a 1ª edição do Boteco Sertanejo com o músico Léo Luchesi. O cantor trará para a casa grandes hits do sertanejo universitário, como Jorge e Mateus, Marília Mendonça, Mateus e Kauan e Gusttavo Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário