Consórcio do Trem Republicano faz primeira reunião oficial

Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Salto
O Consórcio Intermunicipal do Trem Republicano (Citrem) realizou, na segunda-feira (31), a primeira reunião oficial para eleger a nova diretoria, verificar a atual situação do projeto e determinar as primeiras ações para a retomada das obras. O Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, foi eleito o novo presidente do Citrem, enquanto o Prefeito de Itu, Guilherme Gazola, é o vice.
Acompanhados dos técnicos responsáveis pelo andamento das obras, os Prefeitos tomaram conhecimento dos principais obstáculos para a conclusão do projeto e as soluções necessárias. As três empresas contratadas pelo Citrem para acompanhar e executar as obras participaram da reunião.
Uma nova reunião está marcada para o dia 13 de fevereiro, quando as empresas apontarão as condições necessárias para que as obras sejam concluídas o mais rápido possível.
O Prefeito Geraldo Garcia, diante disso, apontou ser necessária a busca pela Maria Fumaça que será instalada no lugar. O chefe do Executivo saltense propôs ao Prefeito de Itu, Guilherme Gazola, visitas a operadoras de linhas ferroviárias turísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário