Larissa Lima apresenta show Um Fado Nasce no Música na Biblioteca

Larissa Lima se apresentará nessa terça-feira (25)
Crédito: Divulgação
Projeto acontece todas as terças-feiras, no auditório da Biblioteca do Memorial

No dia 25 de abril, terça-feira, o projeto Música na Biblioteca recebe a cantora paulistana Larissa Lima. Ao lado de Sérgio Borges, no violão de sete cordas, e Wallace Oliveira, na guitarra portuguesa, a artista apresenta o show “Um Fado Nasce”, com canções típicas de um dos gêneros mais populares em Portugal: o fado.
Durante a apresentação, Larissa se propõe a contar histórias que originaram algumas canções típicas do gênero e a realizar um passeio musical entre Brasil e Portugal, da MPB ao Fado.

O show tem início às 19h30, no auditório da Biblioteca Latino-americana. Os ingressos para o espetáculo tem valor simbólico de R$ 2,00 (meia-entrada, R$ 1,00) e começam a ser vendidos 1 hora antes do início da apresentação, na entrada da sala.
Música na Biblioteca
Sob a coordenação da maestrina Mônica Giardini, o Memorial da América Latina apresenta a segunda temporada do projeto Música na Biblioteca. Todas às terças-feiras, até 11 de julho, às 19h30, grupos de diversas categorias (vocal, cordas, percussão, sopro) se apresentarão no auditório da Biblioteca Latino-americana.
O projeto, criado em setembro de 2016, visa oferecer ao público paulistano uma programação musical de qualidade, recheada com repertórios populares. O diferencial da proposta é o novo espaço artístico da zona oeste da cidade: a Biblioteca tem capacidade para 150 pessoas e fica ao lado do terminal de metrô e ônibus da Barra Funda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário