Linha 1155 Plus da Agritech vem com novo design, praticidade e ainda mais benefícios

Modelo 1155 Plus Cultivo é equipado com sistema Autolift
Crédito: Divulgação/Agritech












Tecnologia do sistema Autolift será um dos destaques apresentados durante a Agrishow 2017
 Proporcionar praticidade na operação de implementos suspensos é um dos diferenciais oferecidos pelo sistema Autolift, presente na linha 1155 Plus da Agritech, fabricante dos tratores Yanmar Agritech. A tecnologia será um dos destaques da empresa durante a Agrishow 2017, considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo, que será realizada de 1º a 5 de maio, em Ribeirão Preto (SP).
“O sistema Autolift presente na linha 1155 Plus facilita a operação de implementos suspensos, pois a altura de trabalho pré-definida retorna de forma automática, sem que haja necessidade de fazer novos ajustes”, explica o Gerente Nacional de Vendas da empresa, Nelson Watanabe.
Outra novidade que será apresentada durante o evento é que os modelos da linha tiveram a grade frontal toda reestilizada, deixando a comunicação visual mais moderna e cuidadosamente integrada às linhas de design do trator, proporcionando também beleza, sofisticação e funcionalidade.
O 1155 Plus está disponível nas versões Standard, Cabinado, Cafeeiro Estreito, Cafeeiro Super Estreito, Super Tração, Parreira, Parreira Super Estreito, Arrozeiro e Cultivo. Com motor de 55 cv, possui comandos laterais, além contar com hidráulico para 1.500 kg. “É um modelo versátil, que atende diversas culturas e pode realizar múltiplas funções no campo”, salienta.
Outro diferencial é que a série 1155 Plus oferece o menor raio de giro do mercado com apenas 2.250mm, o que oferece maior agilidade nas manobras em espaços reduzidos, garantindo assim melhores resultados e aumento da produtividade.
Para as operações que demandam maior tração, o 1155 Plus ST, possui rodados dianteiro e traseiro exclusivos, que tem 1,35 m de largura entre a parte externa dos pneus. "É um modelo desenvolvido para culturas adensadas que precisam de potência", afirma.
A Agritech também apresenta o modelo 1155 Super Estreito, que possui apenas 1,18 metros de largura externa dos pneus. “Este modelo é muito leve, estreito e econômico. Não compacta o solo e fácil de operar. Atuamos no mercado cafeeiro há muitos anos e por este motivo conseguimos entender as necessidades dos produtores e desenvolver as melhores soluções”, enfatiza Watanabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário