Ouro amarelo é destaque na Dryzun

Crédito: Dryzun






















Unindo a tradição do ouro amarelo com o design contemporâneo, a joalheria Dryzun traz peças atemporais para suas coleções. A linha splash é ideal para mulheres que buscam leveza, sofisticação e modernidade em suas joias.
Com design mais orgânico, a linha Sete Ervas evidencia a delicadeza do ouro 18k. As joias dão um banho de energia e podem ser consideradas amuletos para emanar muita proteção.
Colares longos também são excelentes formas de deixar ouro amarelo como foco nas mais diversas produções. O modelo água viva, com dez delicadas correntes em ouro 18k, é o indispensável em looks marcantes e nada óbvios.


Conheça a marca Dryzun

A Dryzun iniciou sua trajetória de sucesso na década de 60 e consolidou-se no mercado da alta joalheria pela criatividade de suas peças sempre autorais, que se tornaram identidade forte da marca ao longo dos anos.
Além das joias, a Dryzun marcou sua trajetória com a venda das consagradas marcas de relógios como Baume & Mercier, Breitling, Bvlgari, Cartier, Frederique Constant, Jaeger-LeCoultre, Mont Blanc, Tissot e Vacheron Constantin.
www.dryzun.com.br | SAC 0300 115 0100

Nenhum comentário:

Postar um comentário