PANDORA lança coleção Declaração de Amor para o Dia das Mães

Pandora Crédito: Divulgação 
Ideal para retribuir o amor incondicional materno, a gama de produtos possibilita inúmeras combinações para atender a mulheres de todos os estilos, já que conta com três linhas diferentes: Sentimentos de Amor, Corações Apaixonados e Brilho Luminoso. Os acessórios de prata de lei da PANDORA são trabalhados à mão por talentosos artesãos que aplicam técnicas da alta joalheria. 

Símbolo oficial do amor, o coração, é o protagonista da linha Corações Apaixonados, uma homenagem carinhosa as mamães. Destaque para o Anel Cheio de Amor, que explora a semicircunferência, onde cada ponta ganha um minicoração de prata de lei. O Anel Coração Meu Emblema, traz zircônias cravejadas que juntas formam um discreto coração vazado em prata de lei. A linha ainda conta com outros modelos de colares, anéis, charms e bracelete. 

Na Brilho Luminoso, a pérola ganha ar moderno no brinco Luminoso Glamour com dois tamanhos distintos da clássica gema, onde a maior faz duplo papel, tarraxa e de joia. O anel brilho Luminoso faz um espiral com pontos de zircônias e aplicação de pérola. 

Já para as fãs dos charms divertidos, a linha Sentimentos de Amor oferece uma série de opções simbólicas e especiais para as mamães. Trabalhada nos mínimos detalhes, as peças Charm "I Love You Mom" (Mãe, eu amo você), Charm Meu Bebê e Charm Melhor Mãe do Mundo são alguns hits, que traduzem os sentimentos e afeições entre uma mãe e seus filhos. A coleção desembarca nas lojas em 13 de abril e estará à venda em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário