Prefeito vai a Brasília pleitear verba para barragem do Piraí

Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Salto
O Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, e representantes das outras três cidades que integram o Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Piraí (Itu, Indaiatuba e Cabreúva) estiveram em Brasília, na última semana, pleiteando recursos para a construção da barragem que irá garantir o abastecimento dos moradores de toda a região.
As autoridades municipais estiveram no Ministério do Planejamento, onde solicitaram a liberação de R$ 40 milhões de recursos da emenda do deputado federal Herculano Passos. O chefe do escritório de representação do Governo de São Paulo em Brasília, Antonio Carlos Pannunzio, também participou do encontro.
Geraldo, ao lado do Prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar, comentou sobre a importância em dar continuidade no projeto. Ele ressaltou que os prefeitos têm se reunido mensalmente para dar andamento e buscar executar a obra, que beneficiará os moradores das quatro cidades.
“Estou muito animado com o andamento deste projeto e com a equipe toda que tem se empenhado muito para transformar a barragem em realidade. Estamos avançando em vários assuntos e esta visita foi de extrema importância. Tenho certeza que em alguns anos vamos ver a barragem pronta e beneficiando mais de 600 mil moradores. O nosso trabalho continua”, explicou o Prefeito de Salto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário