Aliança Atlética Futebol Clube


Prezados (as) colegas!

Seguem abaixo informações sobre as atividades do Aliança Atlética Futebol Clube, que está em preparativos visando representar Salto, pela primeira vez na Taça Paulista da Liga de Futebol Nacional, inclusive no profissionalismo. Para isso, seguem as avaliações técnicas na cidade (confira uma das turmas desta semana na foto em anexo).

Se houver interesse pela divulgação, agradecemos, e estamos à disposição para outras informações.

Valdir Líbero
Assessor de Imprensa - MTb 20.420
(11) 9.9814-8058 - Vivo (whatsapp)

Crédito da foto: Assessoria de Imprensa Aliança
Crédito: A.I.P.M. Salto

Confirmado para representar Salto na Taça Paulista da LFN, Aliança mantém avaliação técnica 
         Confirmado oficialmente para representar Salto na Taça Paulista 2017 da Liga de Futebol Nacional – LFN, o Aliança Atlética prossegue com avaliação técnica na cidade. Os testes estão sendo realizados nas dependências da Associação Atlética Saltense.
Da primeira etapa, nos últimos dias 9, 10 e 11 participaram mais de 80 candidatos de Salto e também de várias cidades da região, superando a expectativa dos dirigentes do Aliança. A avaliação continua na próxima semana, novamente de terça a quinta feira (16,17 e 18) com esta programação: de manhã, a partir das 8h30, para os nascidos de 1994 a 1997; à tarde, a partir das 14h, para os nascidos de 1998 a 2000.
            As inscrições devem ser feitas necessariamente pela internet, mediante preenchimento de um cadastro específico, pelo site www.aafc.com.br, que a partir desta sexta-feira (12) já trará também a relação dos primeiros candidatos pré-aprovados. A intenção é buscar valores para defender o Aliança nas categorias Profissional (Sub-23) e Sub-19 da Taça Paulista.
            Liga de Futebol Nacional - Vale destacar que a LFN já divulgou a tabela das suas principais competições oficiais de 2017. Na categoria Profissional (Sub-23) da Taça Paulista, por exemplo, o Aliança fará sua estreia no dia 1º de julho, sábado, contra o Grêmio São Carlense, às 11h em Matão, na região Noroeste do Estado.
            Pela primeira vez representando Salto (uma das sedes apontadas da competição),  o Aliança está no Grupo 1 da competição, juntamente com o Independente (Mogi Guaçu), Leões do Recanto (Tietê), Raça (Hortolândia), União Suzano (Suzano), Peruíbe Futebol Clube (Peruíbe), Caieiras (Caieiras), Vai-Vai (Capital) e Grêmio São Carlense.
            Já o Grupo 2 tem Rosen Boys (Franca), Cambará (Cambará/PR), Bebedouro Sport Club (Bebedouro), Vila Nova (Santa Cruz do Rio Pardo), Delta (Campo Limpo Paulista), Montealtense (Monte Alto), São Bento (Marília), Grêmio Bela Vista (Rio Claro), Corinthians (Presidente Prudente) e Talentos 10 (Bauru).

Nenhum comentário:

Postar um comentário