Boavista Shopping presenteia clientes com echarpes e bolsas na promoção de Dia das Mães

Crédito: Shopping Boavista
Para deixar as mães ainda mais bonitas e estilosas, o Boavista Shopping preparou uma promoção especial. De 26 de abril a 14 de maio de 2017, a cada R$ 350 em compras nas lojas participantes do empreendimento, o cliente apresenta suas notas ficais e troca por uma bolsa ou echarpe. 

A retirada do brinde deve ser feita no Piso G4, sendo quatro opções diferentes de cada item para escolha. Os clientes podem optar pela bolsa com estampa com temas fashion, náutico e animal. No caso das echarpes, as opções incluem estampa zen, floral, animal ou fashion. 

De acordo com a gerente de Marketing do Boavista Shopping, Márcia Campioto, a campanha denominada ‘Dia das mães com estilo e amor’ comemora a data mais especial de maio. “Este ano escolhemos acessórios que complementam o estilo das mães, seja ela casual ou moderna, em todas as ocasiões do dia. As mães são multitarefas e precisam de itens que as ajudem no dia a dia a ir de um local ao outro sem precisar se preocupar com seu look. E, com certeza, com os nossos brindes as mamães estarão sempre em evidência”, detalha. 

O balcão de troca das notas fiscais funcionará de segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 13h às 21h. Os brindes são limitados a dois por CPF e enquanto durarem os estoques. O regulamento completo e as lojas participantes estão disponíveis no balcão e também no site www.boavistashopping.com.br


SERVIÇO 

Promoção “Dia das Mães com estilo e amor” do Boavista Shopping
Período: 26 de abril a 14 de maio de 2017 (enquanto durarem os estoques)
Mecânica: a cada R$ 350 em compras nas lojas participantes = 1 brinde.  
Brindes: echarpes e/ou bolsas (limite de 2 brindes por CPF)
Balcão de troca: Piso G4
Horário de funcionamento do balcão: segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 13h às 21h
Local: Boavista Shopping - Rua Borba Gato, 59 - Santo Amaro - São Paulo/ SP
www.boavistashopping.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário