Dia das mães movimenta o consumo de produtos de beleza

Crédito: Boni Brasil
Boni Brasil prevê crescimento de 15% na venda dos produtos de beleza natural

O dia das mães no Brasil teve inicio em Maio de 1918. A origem da comemoração talvez seja desconhecida por muitos, mas foi em 1905, após o falecimento de sua mãe, que Anna Jarvis se reuniu com outras mulheres e organizou um encontro para homenagear as mães e ressaltar a importância da figura materna. A comemoração em todo o mundo é oficialmente no 2º domingo do mês de maio. Além da importância e do simbolismo à figura materna, a data movimenta o comércio em todo país.

Com a aproximação da data a busca por opções de presentes diferenciados é o que mais preocupa o filho. Repetir presentes de anos anteriores não é nada bom. A escolha é baseada em algo que reflita no amor e zelo que elas têm por nós.

Em uma pesquisa realizada pelo Mercado Livre, em 2016, apontou que 15% representava a procura por produtos de beleza e saúde para presentear as mães. A crescente mudança e consciência da população por recursos naturais e que não reflita de forma negativa para o meio ambiente e sociedade, é um gancho para opções de presentes que reflitam em cuidados. 
O estimulo pela procura por produtos de beleza naturais vem pela existência de uma população jovem que enxerga na contribuição de cada indivíduo uma oportunidade de qualidade de vida melhor para todos, e a consequência é o aumento da procura por produtos naturais e diferenciados. Temos como propósito entender os consumidores, e possibilitamos isso com a linha Boni Natural. Na comemoração do natal do ano anterior sentimos esse reflexo, houve uma crescente procura pelos nossos produtos da linha natural em nossa loja virtual, e para a comemoração do dia das mães temos a expectativa que a venda dos produtos de beleza natural que fabricamos tenham um aumento de 15% no mês de maio, afirma Carlo Sabino – Diretor de Marketing da Boni Brasil”.

SOBRE A BONI BRASIL:
BONI BRASIL é uma indústria brasileira com atuação desde o ano de 2.000, em São Bernardo do Campo/SP, especializado no desenvolvimento e fabricação de produtos de higiene bucal e cuidados pessoais infantis e adultos. Consolidada no mercado com produtos de qualidade, reconhecida entre as mamãe e crianças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário