Dia das Mães

Crédito: Divulgação-Maria Filó
O Dia das Mães está chegando e temos opções de presentes criativos para as mamães que amam moda e querem sair por aí combinando o look com suas filhas. Confiram a seleção de clientes Multifato.

WÖLLNER
Sucesso no início da Wöllner, nos anos 90, a despojada bolsa Paris aparece reeditada em 2017. A novidade chega às lojas e ao site da marca especialmente para o Dia das Mães, em dois tamanhos (R$ 129, a menor, para as crianças; R$ 179, a maior, para mamães). O toque de praticidade fica por conta da opção pelo dupla face, podendo variar entre o preto e a folhagem em fundo escuro. http://www.wollner.com.br/

MARIA FILÓ
Em homenagem ao Dia das Mães, a coleção cápsula Filózinha volta para vestir as pequenas com os tricôs que são a essência da Maria Filó. Ao todo são 11 modelos em versão mini nos tamanhos 2, 4, e 6 anos. Os casacos, vestidos e saias foram inspirados nas estampas e modelos da coleção Meu Lugar no Mundo para as mamães saírem estilosas combinando. http://www.mariafilo.com.br/

EVA
Para o dia das mães, a Eva, marca feminina do Grupo Reserva, decidiu dar um presente para elas. Depois de dois anos ausente e muitos pedidos, a grife volta com a Evinha, versão mini das peças de adulto e perfeitas para montar o look mãe e filha. As peças da coleção cápsula são para meninas de 4, 6 e 8 anos e trazem a referência do inverno criado por Priscila Barcelos: uma volta à década de 70 ao som de David Bowie.

CRIS BARROS
Seguindo o tema de sua coleção principal, que faz referência à momentos que já vivemos e que permanecem em nossa memória afetiva, a CRIS BARROS apresenta as novidades de Inverno 17 da sua linha infantil CRIS BARROS MINI. Todas as estampas presentes nas roupas infantis tem sua versão adulta para que mãe e filha possam combinar o look. Cris Barros: Village Mall - 2º piso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário