Festivais da Coxinha, da Pizza e da Cerveja Artenasal invadem a 30ª Feira de Artes da Vila Pompéia em 21 de Maio

Crédito: Divulgação
Estas Paixões Paulistanas e mais uma infinidade de outras delícias, juntamente com a Balada ao Ar Livre, tomarão a Rua Padre Chico(entre a ruas Tucunã e Cotoxó). A entrada é gratuita.

Tudo junto e misturado em um único evento. É assim que o Espaço As Meninas realizará mais um sonho dos paulistanos e levará algumas das principais Paixões Paulistanas à 30ª Feira de Artes da Vila Pompéia, que acontece no dia 21 de Maio, das 9h às 19h.

Ao longo da Rua Padre Chico, entre a Tucuna e Cotoxó, o público contará com o pioneiro Festival da Coxinha e Cerveja Artesanal,  o 1° Festival da Pizza da cidade e a 2ª Edição da Balada ao Ar Livre com o DJ Dinho Garcia tocando os principais sucessos dos anos 80 e 90 (https://www.facebook.com/events/1086274428145095/). E tem mais: artes e artesanato, doces de todos os tipos e outras gostosuras da gastronomia em geral que o público adora e pede. Tudo isso com entrada gratuita durante todo o domingo.

“Não podíamos ficar fora desta sensacional e tradicional Feira da zona oeste de São Paulo! Foi irrecusável o convite que recebemos dos organizadores o evento para ocuparmos uma rua dentro desta que é uma das maiores feiras de rua do Brasil. Levar o sucesso das maiores paixões dos paulistanos para um evento de rua é uma satisfação enorme e os paulistanos merecem esse presente”, comemora Elaine Vilela, uma das idealizadoras do evento e sócia-proprietária do Espaço As Meninas.

Além das coxinhas de todos os tipos, formatos e sabores, haverá uma infinidade de salgados como strogonoff de coxinha, espetinhos, pasteis, comida oriental, pães, empanadas, entre outros, regados a chope e cerveja artesanal, sucos e refrigerantes. Os doces também não podem faltar, por isso haverá diversos tipos de doces, docinhos, geleias, biscoitos e muito mais.

Atendendo a milhares de pedidos, marcará presença também na 30ª Feira de Artes da Vila Pompéia a 2ª Edição da Balada ao Ar Livre. “Vamos repetir esse sucesso que foi uma loucura na 1ª Edição, realizada em Abril último e levou dezenas de amantes da dança a se divertirem por mais de oito horas, ao som do DJ Dinho Garcia. Afinal, a proposta do Espaço As Meninas é levar – além do melhor da gastronomia e artes para os paulistanos – e oferecer entretenimento e diversão a todos”, destaca Elaine Vilela.

30ª Feira de Artes da Vila Pompéia
Este evento é promovido pelo Centro Cultural Pompeia com o objetivo de oferecer aos visitantes uma programação cultural diversificada que inclui shows e abrange as ruas: Ministro Ferreira Alves, Tucuna, Caraibas, Xerentes, Maringá e Padre Chico. É uma das maiores feiras de rua de São Paulo e está no calendário de eventos da cidade.

Selo Paixões Paulistanas
O Festival da Coxinha e do Chope e Cerveja Artesanal, 1° Festival da Pizza e 2ª Edição da Balada ao Ar Livre do Espaço As Meninas têm a mesma certificação dos eventos e ações idealizados sob medida para o gosto do paulistano. Para criar o selo e o calendário de eventos, os organizadores fizeram uma vasta pesquisa e identificaram os temas que mais atraem o público da cidade de São Paulo, terra de todos os gostos e sabores. Este selo está produzindo uma variedade de festivais inéditos que acontecem desde 2012 e continuarão ao longo de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário