Gramado Summit: R$ 500 milhões em Fundos de Investimento e premiação de 50 mil para startup destaque

Evento em Gramado reunirá 70 startups
Crédito: Gramado Summit
Com formato único no Brasil, aos moldes da Web Summit, a Gramado Summit irá impactar o cenário do empreendedorismo digital no país

A Gramado Summit será um marco para o cenário do empreendedorismo digital no país e as novidades ganham proporções muito atrativas para os participantes. Com um ecossistema que reunirá 40 startups, grandes marcas do mundo digital e um time de painelistas de renome, o evento será o palco ideal para projetos inovadores, debates de temas relevantes para o mercado digital e um público ávido por muita inovação.

O evento ocorre em Gramado, na Serra Gaúcha, de 10 a 12 de agosto de 2017 e os números são impactantes. Serão mais de R$ 500 milhões em Fundos de Investimento, 70 startups apresentando seus mais variados e inovadores projetos e um concurso chamado "Startup Pitch Battle", realizado pela Super Jobs de SP, onde a startup vencedora receberá o prêmio em dinheiro de 50 mil reais.

Apoiadores e partners já confirmados: Sebrae Nacional, Twitter, Universidade de Caxias do Sul, Endeavor, IEL (Instituto Euvaldo Lodi), Rock Content e Resultados Digitais.

A Gramado Summit
Um evento criado com um único objetivo: evidenciar as mais inovadoras startups para investidores interessados em como essa inovação pode impactar negócios e vidas. Assim é definida a Gramado Summit que tem o objetivo de transformar a cidade de Gramado, que já é um berço de empreendedores, em um grande polo de tecnologia e local ideal para a indústria criativa.

Durante três dias: 10,11 e 12 de agosto, a cidade de Gramado terá uma imersão no empreendedorismo digital. Modelos de negócios promissores, conteúdo e grandes debates estarão em pauta.
"Queremos tornar a cidade a Gramado Valley, onde empreendedores digitais receberão uma série de benefícios para aqui se instalarem. A Gramado Summit é start de uma grande revolução para o setor no Sul do país e no Brasil”, destaca Marcus Vinícius Rossi CEO & Co-Fundador da Summit.

O evento será realizado na Caza Wilfrido, e estará estruturado da seguinte maneira: Exposição, Área de Pitch, Palco de Conteúdo, Food Truck Festival e Sunset Summit.

Credenciamento está aberto
Pelo site www.gramadosummit.com, os interessados em participar podem se cadastrar para garantir sua credencial e receber as novidades e promoções sobre o evento. Basta acessar e selecionar a categoria em que tem interesse em participar: Visitante, Startup, Investidor ou Partner. O site também lista os palestrantes e investidores já confirmados.

Palestrantes e investidores de porte nacional e internacional
Quando o assunto é palestrantes e investidores já confirmados, o evento ganha peso e muita credibilidade. Já são mais de 25 empreendedores de todo o Brasil e reconhecidos nacional e internacionalmente confirmados pela organização do evento. Confira os participantes já confirmados:

João Cox (Cox Investments & Advisory)
André Siqueira (Resultados Digitais)
Marcos Piangers (Jornalista)
João Kepler (Bossa Nova Invest)
Leandro Teixeira (Fundo Criatec 2)
Guilherme Paulus (GJP)
Alexandre Skowronski (CEO Global)
Vitor Peçanha (CEO Rock Content)
Mauricio Perucci (Perucci Consultoria Empresarial)
Rodrigo Koetz (Teevo SA)
Pierre Schurmann (Bossa Nova Investimentos)
Thomás Capiotti (presidente AGS)
Eduardo Mendes (CEO Hotel Urbano)
Gustavo Goldschmidt ( co-fundador e CEO Superplayer)
Théo Orosco (CEO Exact Sales)
Tito Gusmão (co- fundador Warren)
Guilherme Bortoli (CEO Orgânica)
Allan Costa (Curitiba Angels)
Viviane Sedola (Kickante)
Cristian Trentin (CEO MIND)
Eduardo Araujo (Verti Capital)
Eduardo Tatagiba ( Diretor Executivo TATIOS)
Fabio Lucena de Oliveira (CEO FAELI Middle East Experts)
José Roberto Nunes de Castro (BHJ Participações)
Wesley Almeida (Cotidiano Aceleradora)

Startups confirmadas:
As startups já confirmadas terão espaço para exposição e poderão apresentar seus projetos diretamente para os investidores presentes. Além disso, poderão participar de um concurso chamado "Startup Pitch Battle", realizado pela Super Jobs de SP, onde a startup vencedora receberá o prêmio em dinheiro de 50 mil reais. O Sebrae Nacional trará 15 startups e a UCS também trará startups para participar.

Confirma algumas das startups já confirmadas:
Oi Warren
Synchotel
QQCusta
Jober
Zaply
Onde IR
Rapidoc
Pinmyspot
Barriga Cheia
Wide Intelligence
Work Box
Umbler
SmartMenu
Klopr
Ciclano

A Gramado Summit é concebida e organizada pela Rossi & Zorzanello em parceria com a Associação Gaúcha de Startups (AGS), Diagonal (agência) e Orgânica Digital (Agência Digital).

Nenhum comentário:

Postar um comentário