Kanjiko garante o título no tênis de campo da Olimpíada do Trabalhador

Créditos: A.I. P.M.Salto
A Secretaria de Esportes e Lazer de Salto realizou neste sábado (06), na quadra do Centro Esportivo João Luis Guarda – Buracão, a disputa no tênis de campo pela Olimpíada do Trabalhador e a Kanjiko foi a campeã por equipes, com Inferteq na segunda colocação e o IFSP em terceiro.
Na disputa individual Robert Queiroz, da Inferteq foi o grande campeão, enquanto que Luis Eduardo, do IFSP ficou com a medalha de prata e Hélio Hissao Minakoshi, da Kanjiko garantiu a terceira colocação.
No domingo (07) foi a vez do futsal. No Centro Esportivo João Luis Guarda, a Arvedi venceu a Cia Das Tintas por 5 a 1, a Kanjiko bateu as Lojas Cem pelo placar de 4 a 0 e a LTC garantiu a vitória sobre a Iber Oleff por 5 a 0.
As disputas por medalhas continuam neste sábado (13) no vôlei de areia. A partir das 14h, na quadra de areia do Ginásio Municipal João Sebastião Ferraro, SAAE e Lojas Cem se enfrentam na categoria feminina, enquanto que Banco Mercantil e SAAE jogam no masculino.

Medalhas da natação em Jaú
No último sábado (06) a equipe de natação da Secretaria de Esportes e Lazer de Salto voltou da etapa de Jaú da Liga Paulista de categoria com oito medalhas.
Na categoria Mirim I – 25m livre, Isadora Morato garantiu a primeira colocação; na Petiz I, Larissa R. Cabañas ficou na primeira colocação nos 50m costas e no segundo lugar nos 50m crawl; na categoria Petiz II – 50m livre, Guilherme Mota de Almeida ficou na terceira colocação; na Infantil I, Luis Miguel Silva Gavioli garantiu a medalha de ouro nos 50m livre; Antony Reis ficou no segundo lugar nos 50m livre da categoria Infantil II; e na Mirim II, João Lucas da Luz Garcia garantiu a primeira colocação nos 50m livre e ficou em terceiro lugar nos 50m costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário