Prefeito Geraldo Garcia recebe a judoca saltense Kelly Mazzi

Créditos: A.I. P.M. Salto
O Prefeito Geraldo Garcia recebeu, na última sexta-feira (12), a judoca saltense Kelly Mazzi. A atleta paralímpica estava acompanhada do pai, Carlos Mazzi, e durante o encontro puderam discutir sobre as conquistas de Kelly até o momento, bem como os projetos para fortalecer o esporte no município.
O Prefeito destacou o exemplo de vida e parabenizou a paratleta pelas conquistas. “Pessoas como você são exemplo para todos nós. A cidade tem uma história de conquistas esportivas e fico muito feliz em saber que você está construindo a sua história, levando o nome da cidade, com muita luta e perseverança”, destacou.
Ainda durante o encontro com o Prefeito, Kelly foi convidada para participar do ato cívico, com o hasteamento da bandeira, realizado no mesmo dia pela Prefeitura de Salto, no Jardim da Luz.
Em março, a atleta foi convocada para representar a equipe de judô do Brasil nos Jogos Parapan-Americanos de Jovens 2017. Ela foi a única representante de Salto na competição e conquistou a medalha de bronze, na categoria +63kg feminino, ajudando a equipe brasileira de judô a se tornar campeã da competição. Ao todo, a competição esportiva reuniu mais de 1.000 atletas, de 21 países.
Entre outras conquistas, Kelly foi campeã dos Jogos Paralímpicos Estaduais e vice no brasileiro. Desde janeiro, a atleta conta com apoio da Prefeitura de Salto, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário