Rodeio Itu abre as inscrições para a Musa do Sertanejo

Crédito: Maurício Antonio
Evento será realizado entre os dias 6 a 9 de setembro, na Arena Maeda

Já estão abertas as inscrições para as candidatas a Musa do Rodeio Itu 2017. As jovens que querem concorrer aos postos da corte do Rodeio Itu devem fazer as inscrições pelo site: www.rodeioitu.com.br. As inscrições vão até o dia 01 de junho.

As candidatas devem ter idade entre 18 a 28 anos, ser solteiras e ser realmente fãs dos cantores sertanejos. As inscrições devem ser feitas diretamente no site, através de uma ficha de inscrição, na qual a pretendente deve incluir suas medidas, uma foto de rosto, outra de corpo, entre outras informações.

Serão aceitas apenas uma inscrição por candidata. Caso seja enviado mais de uma, ela será desclassificada.

No dia cinco de junho, será divulgado as 10 candidatas classificadas para a fase final da seleção, que será efetuada através de votação aberta no site oficial do Rodeio Itu. O encerramento da votação será no dia 20 de junho. A garota mais votada será eleita a Musa do Sertanejo do Rodeio Itu 2017 e as duas vices serão eleitas princesas da festa.

Tanto a musa quanto as princesas têm a função de receber o público e convidados esbanjando beleza, simpatia e muito entusiasmo com suas roupas e acessórios característicos. Além de dar o charme especial, elas são as embaixadoras da festa e apresentam o Rodeio Itu para os visitantes.

A 11ª edição do Rodeio Itu, que será realizado entre os dias 6 e 9 de setembro, conta com diversas atrações: 06/09, quarta-feira, a festa começa com o show das Patroas: Maiara & Maraisa e Marília Mendonça; no feriado, 07/09, a festa será do cantor Wesley Safadão; na sexta, 08/09, será a vez das duplas Zé Neto & Cristiano e Henrique & Juliano; e no último dia, 09/09, a dupla Jorge e Mateus sobe ao palco do Rodeio Itu para encerrar a festa.

Novidades para a escolha da Musa Rodeio Itu

Nesta edição, a organização e a escolha da Musa do Rodeio Itu será realizada pelo empresário e jornalista Cacau Oliver, o criador do concurso Miss Bumbum Brasil, evento reconhecido internacionalmente.
Cacau é conhecido por tornar pessoas desconhecidas em personalidades famosas. Ele já foi capa, deu entrevistas e estampou matérias de grandes veículos - como as revistas Carta Capital e Piauí e vários programas de televisão quando o tema é a criação de personalidades.

Espaço de festa

O Rodeio Itu 2017 terá espaços diferenciados para atender a todos os gostos. Uma das novidades para este ano é o Camarote Woods – Uma das principais casas noturnas do país, com filiais em mais de 10 capitais brasileiras. O espaço, um dos mais concorridos do evento, terá atrações exclusivas em todas as noites depois dos shows principais, além de uma vista privilegiada do palco.

Outras opções são o Camarote Pepis, que será comandado pela casa noturna de Indaiatuba que leva o mesmo nome, e o Camarote Prime, que terá sistema open bar e será ampliado proporcionando maior conforto aos frequentadores, e dará acesso aos demais camarotes, Pepis e Wood’s.
O público também poderá optar por áreas tradicionais do evento como os camarotes particulares e corporativos; e a Arena Premium, local privilegiado em frente ao palco principal.

A cerveja Crystal estará presente na 11ª edição do Rodeio Itu como a cerveja oficial da festa.

Serviço

Os ingressos para o evento estarão à venda a partir do dia 03/05 no site www.ticket360.com.br ou em um dos mais de 35 pontos de venda em Itu e região (confira abaixo a lista completa).

A exemplo dos anos anteriores, não será permitida a entrada de menores de 10 anos. De 10 a 15 anos, somente acompanhado dos pais ou responsáveis legais e a partir dos 16 anos, é permitido a entrada desacompanhado.

Será obrigatória a apresentação do RG ou CNH original na entrada do evento.

Agenda:
Dia 6/9 (quarta-feira) – As Patroas (Maiara & Maraisa + Marília Mendonça)
Dia 7/9 (quinta-feira) – Wesley Safadão
Dia 8/9 (sexta-feira) – Zé Neto & Cristiano e depois Henrique & Juliano
Dia 9/9 (sábado) – Jorge & Mateus

Informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário