Saltenses garantem medalhas na 3ª Etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa

Créditos: A.I. P.M. SALTO
Três mesatenistas saltenses garantiram medalhas na 3ª Etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa, realizada neste final de semana, no SESI de Itu. O evento contou com a participação de cerca de 120 atletas das cidades da região.
Matheus Marques foi o 3º colocado na Categoria Adulto Masculino, Pedro Gianotto ficou com a 3ª colocação na Categoria Infanto-Juvenil, enquanto Sidnei Bueno e Osvaldo Kubota também terminaram a competição em 3º lugar na Categoria Veteranos.
Os mesatenistas de Salto voltam a competir no próximo dia 21, na cidade de Mogi Guaçu pela 4ª Etapa da Liga Metropolitana. A equipe de tênis de mesa saltense tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, da 100% Esportes, da Imediata Contact Center e da Fox Reciclagem.

Judô
No último sábado (29), 15 alunos de iniciação da equipe de Judô de Salto participaram do I Festival de Judô do Indaiatuba Clube. O evento contou com a participação de cerca de 250 crianças de equipes das cidades de Indaiatuba, Itu e Salto e todos foram premiados com medalhas alusivas ao evento, que teve como objetivo, proporcionar o contrato com o ambiente competitivo e socialização dos judocas.

Corrida de rua
Também no sábado (29) três atletas saltenses subiram ao pódio no Desafio (12h, 6h e 3h) promovido pela Gaia Esportes, na cidade de Piracicaba. Neidinha Rosa, que enfrentou o desafio das 6 horas, obteve a 3ª colocação na Geral Feminina, depois de percorrer 55.2 km, Mirian Aparecida Corrêa enfrentou o desafio das 3 horas e também ficou com o 3º lugar na Geral Feminina, percorrendo a distância de 31.2 km, já Danilo Candido (Desafio 3 horas) garantiu a 1ª posição na Geral Masculina e também quebrou o recorde da edição passada, percorrendo a distância de 40.8 km.
Mirian Aparecida Corrêa e Neidinha Rosa são assessoradas pelo profissional Elber Ferrigato, da Locomotiva Humana Assessoria Esportiva e Danilo Candido, por Gilberto Roque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário