Salto sedia rodada da Liga de Handebol do Estado de São Paulo

Salto sediou, no final de semana retrasado, jogos da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, que foram realizados no Centro Esportivo João Luís Guarda (Buracão), e as equipes da Secretaria de Esportes e Lazer de Salto estiveram em quadra em seis partidas.
Na categoria infantil feminino, Salto venceu Americana por 31 a 4. Já na cadete feminino, a vitória também foi sobre Americana, pelo placar de 39 a 4. Na categoria adulto feminino, as meninas de Salto não conseguiram passar pela equipe de Bauru, que venceu por 34 a 16.
Enquanto isso, na categoria cadete masculino, Salto empatou em 22 a 22 com Hortolândia. Já no juvenil masculino, os garotos saltenses perderam para Jundiaí por 27 a 25, enquanto que no sub-21 masculino, a equipe de Salto venceu Bauru pelo placar de 39 a 25.
Pelo Campeonato Paulista, Salto volta às quadras neste domingo (07), às 11h, no Centro Esportivo João Luís Guarda (Buracão), para encarar a equipe de Cerquilho.

Olimpíada do Trabalhador Saltense tem disputas no tênis e no futsal

Continuam neste final de semana as disputas da Olimpíada do Trabalhador Saltense, com jogos de tênis de campo e de futsal, que serão disputados no Centro Esportivo João Luis Guarda (Buracão).
No sábado (06), a partir das 9h, no tênis de campo, entram em quadra para a disputa de medalhas, Robert Queiroz, da Inferteq, Luis Eduardo, do IFSP, David Suzuki, Leandro Ryuma Ishibashi e Hélio Hissao Minakoshi, da Kanjiko. Já no futsal, no domingo (07), a partir das 14hs, se enfrentam Arvedi X Cia Das Tintas, Kanjiko X Lojas Cem, Unimed X Ypê e LTC X Iber Oleff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário