Secretaria de Esportes estuda parceria de apoio a equipe de natação

O secretário de Esportes e Lazer, Eliano Apolinário de Paula, se reuniu com representantes da Lonza – HTH para discutir a possibilidade de uma parceria da empresa com a equipe de natação de Salto. Estiveram na sede da secretaria o responsável pelo setor de Piscinas Comerciais, Emerson Flores, e Juliana Almeida, da equipe de marketing da empresa.
A intenção é de que a Lonza – HTH, uma empresa sediada na Suíça, com 117 anos de existência e com uma de suas linhas de produtos voltada para tratamento de água de piscinas, apoie a equipe e eventos da natação de Salto.
Pela parceria que vem sendo discutida, a empresa faria a divulgação de sua marca nos uniformes dos atletas da natação, bem como na área da piscina do Ginásio Municipal João Sebastião Ferraro, e, em contrapartida, passaria a fornecer os produtos químicos voltados ao tratamento da água da piscina.
Para o secretário Eliano, se essa parceria se efetivar, a equipe de natação terá todo o apoio da empresa, além da economia que gerará aos cofres públicos, por conta da manutenção da piscina. “Estamos iniciando uma negociação com a Lonza – HTH para fechar uma parceria com a natação de Salto. Tudo está caminhando para dar certo e para que tenhamos uma grande empresa apoiando o esporte saltense”, afirmou o secretário.
Créditos: A.I P.M. SALTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário