Tela mosquiteira magnética é opção de rápida instalação e custo acessível para consumidor final

As telas Block Insetos são de fácil instalação, basta ter uma fita métrica, lápis e tesoura para adaptá-las ao tamanho perfeito da janela 
CRÉDITO FOTO DIVULGAÇÃO
 
Produto da Block Insetos é o único no Brasil fixado com ímãs e que se adequa a qualquer tipo de janela
Nos últimos dois anos o Brasil tem enfrentado um crescente aumento de doenças causadas pelo mosquito Aedes Aegypti, entre elas dengue, chikungunya, mayaro, zika e febre amarela. Fato este que levou muitas mulheres a adiar o sonho de ser mãe, como uma amiga da empresária Luane Moliterno, que suspendeu seus planos com medo dos efeitos causados pelo zika vírus. A busca por soluções inteligentes para resolver situações como esta, levaram à criação da tela mosquiteira magnética Block Insetos. De instalação facilitada, o produto é adaptável ao tamanho da janela e também a superfície em que será fixada.
Apresentada durante a edição 2017 da Feicon Batimat, evento que aconteceu no São Paulo Expo, em abril, a tela mosquiteira da Block Insetos, produto único e patenteado, desenvolvido pela empreendedora de 29 anos, com base em soluções efetivas já adotadas em países como Alemanha, Austrália e China, possui um sistema de fitas magnéticas que possibilita a fixação da tela em diferentes tipos de superfície: alumínio, madeira, PVC, alvenaria ou ferro. Para instalar basta ter uma fita métrica, lápis e tesoura, adaptando a tela ao tamanho perfeito da janela. O passo a passo da instalação é um processo simples e rápido. Além da praticidade, o consumidor tem a liberdade de escolher em qual local prefere fixá-la: dentro ou fora de casa.
O acabamento discreto é incapaz de interferir na decoração, com a vantagem de vedar integralmente a janela, em qualquer ambiente onde seja instalada. Disponível em oito diferentes tamanhos, as telas mosquiteiras Block Insetos atendem janelas de até: 90X90cm / 110X130cm / 110X160cm / 110X210cm / 130X130cm / 130X160cm / 130X210cm / 160X210cm com valores que vão de R$99 a R$249.
MERCADO
Além do varejo comum, a Block Insetos possui uma rede de revendedores autorizados, que funcionam como micro franquias, capazes de oferecer o produto já instalado na casa/empresa do consumidor. Para este ano, o principal objetivo da marca é formar uma vasta rede de parceiros comerciais, desde a seleção de novos representantes e revendedores especializados na instalação, à criação de planos de distribuição do produto por meio de varejistas do setor.
Após a feira, a Block Insetos quase dobrou seu alcance. De sete passou a atender 12 Estados: São Paulo (interior e litoral), Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Tocantins, Pará, Roraima, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará e Minas Gerais. Além disso, ainda é possível encontrar o produto em redes varejistas e nos e-marketplaces como Lojas Mel, Enerluz, Americanas.com, Magazine Luiza, Submarino, entre outros. Considerando a similaridade ambiental dos países latino americanos, a marca tem planos de expansão para todo continente no próximo ano. Conheça mais sobre a linha no www.facebook.com/blockinsetos ou no site www.blockinsetos.com.br.
Sobre a empresária Luane Moliterno
Com experiência no segmento de marketing e foco em trade, Luane Moliterno liderou projetos em empresas como Sony, Unilever, Nextel e Editora Abril, antes de dedicar-se ao empreendedorismo. Para ela, além de um negócio a Block Insetos significa a materialização de dois grandes sonhos: proporcionar paz e tranquilidade aos brasileiros, ao menos dentro de suas casas, e a oportunidade de gerar crescimento econômico aos profissionais do setor, principalmente neste período de recessão econômica.
Link para acesso a vídeos da Block Insetos
Apresentação
https://www.youtube.com/watch?v=XXxTPExoNrw
Passo a Passo a passo instalação
https://www.youtube.com/watch?v=MkUvi8nPOH4

Nenhum comentário:

Postar um comentário