The Body Shop e Pandora lançam campanha para o Dia das Mães

Crédito:Divulgação
A rede de cosméticos naturais The Body Shop e a joalheria dinamarquesa Pandora se juntaram em uma ação especial com foco em produto para o Dia das Mães. Nas compras acima de R$ 295 nas lojas da The Body Shop, entre 20 de abril e 14 de maio, o cliente ganha um gift card da Pandora no valor de R$ 99. Esse cartão presente poderá ser usado nas lojas Pandora de 20 de abril a 31 de maio. Na compra de um bracelete Essence Collection na Pandora de 13 de abril a 14 de maio, os clientes ganham um voucher que dá direito a um Serum Para Áreas Específicas de Moringa ou Lolita nas lojas da The Body Shop.
“Teremos um portfólio especial para o Dia das Mães com produtos feitos a base de flores. A parceria com a Pandora chega para reforçar a mensagem de que as flores e as joias são únicas, assim como as mães”, explica Karina Meyer, diretora de Marketing da The Body Shop.

SOBRE A THE BODY SHOP®
Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, a The Body Shop®, marca ativista de cosméticos e produtos para o corpo, rosto e fragrâncias, consolidou-se mundialmente graças a sua filosofia em relação aos cuidados do meio ambiente e responsabilidade social nos negócios. A qualidade dos produtos é um dos pilares da marca inglesa, que roda o mundo em busca de ingredientes naturais exclusivos e pequenos produtores artesanais. A The Body Shop® não realiza testes em animais, está presente em mais de 60 países e conta com mais de 3.000 lojas.

Sobre a PANDORA
A Joalheria PANDORA foi fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, e é uma das maiores joalherias do mundo. Desenha, fabrica, distribui e vende joias a preços acessíveis com um modelo de negócio integrado. A marca está presente em mais de 100 países nos seis continentes, com aproximadamente 9.300 pontos de venda, incluindo 1.800 lojas conceito, além das vendas por meio de seu e-commerce. Para conhecer mais a história PANDORA, suas linhas e produtos, acesse o e-commerce (www.pandorajoias.com.br), o site institucional (www.pandora.net) ou o site do Grupo PANDORA (www.pandoragroup.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário