Topázio Cinemas participa da programação do Maio Musical

Filmes especialmente selecionados serão exibidos as segundas e terças-feiras

O Topázio Cinemas participa novamente da programação do Maio Musical, com exibições gratuitas de filmes nacionais e internacionais especialmente selecionados para a ocasião. O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e chega ao seu 25º ano em 2017.
As sessões acontecerão a partir de 08 de maio, sendo as segundas-feiras no Polo Shopping e as terças-feiras no Shopping Jaraguá, sempre em dois horários por dia (às 15h00 e às 19h00). Os ingressos poderão ser retirados nas bilheterias dos cinemas a partir do dia 04 de maio.
Confira a agenda completa:
Polo Shopping Indaiatuba
Shopping Jaraguá Indaiatuba
08/05
15h00 – Elis
19h00 – Waiting for B.
09/05
15h00 – Sinfonia da Necrópole
19h00 – Memória em Verde e Rosa
15/05
15h00 – Argentina
19h00 – O Ídolo
16/05
15h00 – Waiting for B.
19h00 – Elis
22/05
15h00 – Memória em Verde e Rosa
19h00 – Sinfonia da Necrópole
23/05
15h00 – O Ídolo
19h00 – Argentina


Elis – biografia – 115 min. – 14 anos
Sinopse: Cantora desde a infância, Elis Regina Carvalho Costa (Andreia Horta) entra na vida adulta deixando o Rio Grande do Sul para espalhar seu talento pelo Brasil a partir do Rio de Janeiro. Em rápida ascensão, ela logo conquista uma legião de fãs, entre eles o famoso compositor e produtor Ronaldo Bôscoli (Gustavo Machado), com quem acaba se casando. Estrela de TV, polêmica, intensa e briguenta, a "Pimentinha" não tarda a ser reconhecida como a maior voz do Brasil, em carreira marcada por altos e baixos.



Waiting for B. – documentário – 71 minutos – 12 anos
Sinopse: O que você faria para ver de perto o seu ídolo? Em 2013, dezenas de pessoas se reuniram em São Paulo para ver Beyoncé. Os fãs chegaram a acamparam em frente ao estádio Morumbi durante dois meses, fizeram rodízios para guardar lugares e enfrentaram sol e chuva para ver a cantora.

Sinfonia da Necrópole – comédia – 85 minutos – 12 anos
Sinopse: Deodato (Eduardo Gomes) é um aprendiz de coveiro não muito animado com a profissão. Sua rotina melhora quando Jaqueline (Luciana Paes) surge no cemitério. Funcionária do serviço funerário, ela inicia um levantamento sobre túmulos abandonados com a ajuda do rapaz. A paixão o impede de pedir demissão, mas estranhos eventos continuam a abalar seu estado psicológico.

Memória em Verde e Rosa – documentário – 80 minutos – livre
Sinopse: Um passeio pelo morro da Mangueira, berço da Estação Primeira e de várias lendas do samba. Tantinho, Nelson Sargento, Delegado e outros contam suas histórias e lembram as dificuldades enfrentadas antes do reconhecimento como artistas e moradores ilustres de uma das comunidades mais famosas do Rio de Janeiro.



Argentina – documentário – 85 minutos – livre
Sinopse: Explorando a música popular, o documentário mescla passado, presente e futuro para se aprofundar no folclore argentino, contando com participações de Mercedes Sosa, Pedro Aznar, Soledad Pastorutti e Luis Salinas.

O Ídolo – drama – 95 minutos – 12 anos

Sinopse: Um jovem rapaz de Gaxa, Mohammad Assaf sonha um dia cantar na Cairo Opera House com sua irmã e sua melhor amiga, Nour. Um dia, Nour sofre um colapso e é levada ao hospital, onde descobrem que ela precisa de um transplante de rim, deixando Mohammad com o desejo de alcançar a fama como cantor. Escapando de Gaza para o Egito contra todos os obstáculos, Mohammad começa a jornada mais importante de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário