CEUNSP e Rotaract Club Moutonée realizaram ativação para campanha ‘A Cura é Você’


No último dia 22 de maio, o Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP) abriu seu campus de Salto para uma importante causa: o projeto ‘A Cura é Você, promovido Rotaract Club de Salto Moutonné junto com o Hemocentro de Campinas-UNICAMP.

Conscientes da necessidade do cadastro no banco de doadores de medula óssea – de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA) as chances de um paciente encontrar um doador compatível são de 1 em cada 100 mil pessoas, em média – o CEUNSP, por meio do Professor Laercio da Costa Veloso, Coordenador do Curso de Direito nos campi de Salto e Itu, conseguiu angariar o cadastro de 457 doadores que passaram a fazer parte do Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (REDOME).

“Ficamos muito orgulhosos com o sucesso do envolvimento do CEUNSP. Em um período de apenas 4 horas, nossos alunos entenderam a importância do projeto e se engajaram no propósito de aumentar o cadastro de doadores”, comemora o Professor Laercio da Costa Veloso.

###

Sobre o CEUNSP - Com mais de 50 anos de tradição e dois campi – Itu e Salto –, o CEUNSP é reconhecido por seu ensino de qualidade, no qual a diretriz é a formação de profissionais com alto nível de excelência em ética, competência e competitividade. Oferece cursos em diversas áreas, com indicadores de qualidade comprovada pelo MEC, ENADE e Guia do Estudante. A Instituição integra a Cruzeiro do Sul Educacional S/A, um dos mais representativos grupos educacionais do País, com mais de 150 mil alunos, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo (São Paulo/SP), Universidade de Franca (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), Centro Universitário Módulo, Faculdade Caraguá (Caraguatatuba – SP), Faculdade São Sebastião (São Sebastião/SP), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.ceunsp.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário