Fulanos e Ciclanos faz show em Itu

A banda Fulanos e Ciclanos retorna a Itu para apresentação única nesta sexta-feira, 9 
CRÉDITO FOTO ARCA FOTOGRAFIA 










Reunindo diversos ritmos brasileiros, banda é atração desta sexta-feira, no Sannto Jorge
Fruto da fusão dos mais diversos ritmos brasileiros, a banda Fulanos e Ciclanos que nasceu no Rio de Janeiro, respira brasilidades e vive a missão de transmitir a essência da cultura nacional por meio da música. Com letras que refletem a realidade vivida no país, o grupo retorna aos palcos de Itu em apresentação única sexta-feira, 9, no Sannto Jorge Bar, em Itu, a partir das 22h.
Formada pela carioca Ana Terra Blanco e os paulistas Gabriel Chadan e Alan Alves, a banda vem conquistando espaço e se apresentando em casas de show que vão do Rio de Janeiro até Florianópolis (SC). Com composições autorais que sustentam um discurso original, a banda também revive, com arranjos únicos, sucessos de Charlie Brown Jr., O Rappa, Natiruts, Tim Maia, entre outros.
A banda promete levar ao público de Itu e região toda sua versatilidade sonora, que é exaltada com as músicas Posto 9, uma referência ao famoso point carioca, Aonde eu tô, mostrando o lado reggae psicodélico, e Faz tanta falta, evidenciando o lado romântico. Já a canção Correria apresenta o dia a dia corrido, expressado em uma mistura de rock e rap, e o lançamento Vamos Voar resgata o alto astral e muita ginga, marcas desse novo som que caiu nas graças do público que os segue.
O show da banda Fulanos e Ciclanos acontece nesta sexta-feira, 9 de junho, a partir das 22h, no Sannto Jorge Bar, em Itu. A casa abre a partir das 19h com chopp artesanal a R$ 3,99 até às 21h. Mais informações pelo (11) 98730 8814.
Sobre os músicos 
Atriz, cantora, pianista e dançarina a vocalista Ana Terra Blanco se destaca por trabalhos em novelas como Malhação e Geração Brasil, da Rede Globo, e atualmente está em cartaz com o espetáculo Online, do ator Paulo Gustavo. Neta do compositor e ícone da bossa nova, Billy Blanco, Terra canta e vive a música desde sua infância. Já o paulista Gabriel Chadan é cantor, violonista, e percussionista e, antes de subir aos palcos ficou conhecido por participar de novelas como Avenida Brasil, Amor à Vida, A Lei do Amor e recentemente retornou ao elenco de Malhação. O compositor e produtor musical Alan Alves completa a banda levando beats inovadores e peso necessário para as improvisações durante os shows, além disso, é proprietário de um dos maiores centros multiculturais do interior de São Paulo, o Villa Mandacaru. Saiba mais sobre a banda acessando facebook.com/fulanoseciclanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário