Linha de tratamento para couro TOM BOM volta ao mercado

Produto da Casa KM chega com novas versões para atender a todas as necessidades do consumidor

Casa KM, fabricante de produtos de cuidados com a casa e com as roupas, detentora da marca Tom Bom, acaba de relançar a linha de tratamento para couro. Segundo a gerente de marketing da empresa, Aline Silva, a demanda surgiu dos consumidores. “Recebemos diversas mensagens com pedidos de consumidores pela volta do produto ao mercado e decidimos atender a esse público que vê no nosso produto um diferencial de qualidade”, explica. Além disso, com foco no aumento do portfolio de produtos que promovem a praticidade e o bem-estar no dia a dia dos consumidores a empresa trouxe Tom Bom em seis versões: 4 na opção Flex e 2 versões na opção creme, todas muito fáceis e práticas de usar. A linha de produtos Tom Bom foi desenvolvida para o tratamento dos sapatos de couro estarem sempre com aspecto de produtos novos.

A linha Tom Bom Flex vem na embalagem de 40ml e estará disponível nas versões PretoMarromBordô e Incolor. Já na linha creme, Tom Bom retorna em duas versões, Preto e Marrom, ambas com 36g.

Para utilizar Tom Bom Flex é preciso limpar a superfície do calçado, agitar bem o produto, sem retirar a tampa e pressionar suavemente o aplicador sobre o calçado até destravar a válvula de segurança e umedecer a esponja. Em seguida, é só espalhar o produto sobre a superfície do calçado e deixar secar. Para um melhor aproveitamento do produto é importante lavar o aplicador com água corrente e enxugar antes de guardar. Tom Bom proporciona um brilho natural do couro e conta com uma embalagem anatômica. Já a versão de Tom Bom Creme deve seguir os seguintes passos: remover a poeira do calçado ou da peça em couro com um pano ou uma escova. Espalhar uma leve camada de Tom Bom Creme sobre o couro. Deixar secar e, em seguida, lustrar com uma flanela, um pano macio ou uma escova.

O produto não é indicado para uso em camurça, “nobuck”, couro cru e não polimentado. “Hoje temos um mercado de calçados com cerca de 900 milhões de pares produzidos no Brasil e mais de 85% desse montante fica no país. Dessa produção, quase 30% tem o couro como matéria-prima, portanto estamos mirando um mercado consumidor bastante grande e cada vez mais engajado na manutenção de um produto de qualidade e no consumo consciente”, completou Aline.

Relançamento de Tom Bom será divulgado nas redes sociais e no ponto de venda

Para o relançamento de Tom Bom a Casa KM está investindo no impulsionamento via redes sociais e nos materiais de ponto de venda. Para isso, conta com o trabalho de duas agências de publicidade e propaganda e marketing digital, a Desafio, que cuidará da campanha online e a PH2, responsável pela identidade visual do produto e os materiais de PDV.

O novo conceito visual de Tom Bom valoriza os atributos do produto, realça a marca, oferece uma identificação rápida para o consumidor e unifica opções Flex e Creme, por meio de cores e linhas fluidas, que se repetem em todos os rótulos, além de ressaltar os atributos individuais de cada versão", afirma Priscila Borghi, analista de marketing da Casa KM. “O desenvolvimento do conceito para a linha Tom Bom buscou valorizar o resultado final do produto, apresentando com mais destaque as imagens dos sapatos, feminino e masculino”, ressalta Priscila.

Tom Bom volta ao mercado em seis versões


Saiba mais sobre  a Casa KM

A Casa KM é uma empresa reconhecida no mercado pela qualidade de seus produtos para cuidados com a casa e com as roupas. Seus produtos são resultados de uma busca contínua pela inovação, por uma perfumação única e pela pesquisa e tecnologia, com o objetivo de facilitar o dia a dia dos consumidores, promovendo seu bem-estar.

A Linha completa de produtos Casa KM apresenta uma solução para cada necessidade do cotidiano. As marcas: Casa & Perfume; Brilho Fácil; Amacitel; COQUEL; Vida Macia; Sumper; Linha Casa KM - Multiuso; Limpa Vidros e Removedor de Ceras - Tacolac; Gel Care e Tom Bom, são sucessos no segmento em que atuam.

A empresa também promove um conjunto de ações pensando na sustentabilidade de seus produtos e respeitando o meio ambiente. Assim é a Casa KM, uma empresa consciente e preocupada com a natureza, sua grande fonte de inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário