Mirante da Ponte Estaiada estará aberto para visitação noturna

Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Salto
Durante todo o mês de junho, a Prefeitura de Salto realizará diversas atividades gratuitas em comemoração aos 319 anos da cidade. Dentre as atividades, estão a abertura do mirante da Ponte Estaiada para visitação noturna, apresentação musical nos bairros e espetáculos gratuitos na Sala Palma de Ouro.
No domingo (11), será realizado o Encontro de Fuscas e Derivados Volkswagen, na Praça João Paulo II (Entorno do Monumento à Padroeira), das 8h às 15h. Ainda no domingo (11), das 14h às 22h, acontece o evento de música “Todos os sons”, no Jardim das Nações. O evento contará com participação de grupos musicais que tocarão diversos ritmos, grupos de pagode, axé e zumba.
Na terça-feira (13), às 14h, a Sala Palma de Ouro recebe o Encontro de Percussão do Projeto Guri, que promove a integração musical e social entre alunos e educadores, e a troca de experiências artísticas e pedagógicas entre os polos do projeto.
Também no dia 13, o mirante da Ponte Estaiada estará aberto para visitação noturna, das 19h30 às 21h30, através do projeto “Um novo olhar”, que busca apresentar uma contemplação diferente da cidade.  Durante a visita, a população poderá acompanhar a apresentação de um grupo musical.
E na sexta-feira (16), dia em que a cidade completa 319 anos, a Sala Palma de Ouro recebe o espetáculo do comediante e apresentador Edson Junior. A apresentação é gratuita e trará muita irreverência, curiosidade, respeito e generosas doses de verdade, em temas da nossa vida, dia a dia, trabalho, TV e filhos. Classificação 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário