Polo Shopping Indaiatuba recebe espetáculo “Os Três Porquinhos”

Crédito: Polo Shopping Indaiatuba

















“Quem tem medo do Lobo Mau, Lobo Mau, Lobo Mau?”. E quem não se lembra desta canção do clássico da literatura “Os Três Porquinhos”, que conta a história de três irmãos sapecas que aprontam peripécias com o Lobo? Para manter viva essa história, o Polo Teatro, projeto cultural do Polo Shopping Indaiatuba que oferece conteúdo teatral infantil gratuitamente, apresenta neste domingo (18/06) o espetáculo “Os Três Porquinhos”, peça adaptada pela Cia Arte & Manhas. As sessões ocorrem às 15h e 17h, no corredor em frente à loja Magneto.

A peça narra a história de três porquinhos que receberam algumas valiosas moedas da mamãe deles para comprarem materiais e construírem suas próprias casas. Foi uma alegria danada, pois a partir de então, todos teriam um cantinho para chamar de seu.

Mas eis que na hora da construção, alguns materiais não são entregues e, então, começa a agitação. A tradicional história ainda guarda inovações como um lobo que não é tão malvado e assustador, além de ter um ponto frágil que é o fio condutor da história: o pânico que possui de porquinhos. Ele não pode nem os ver que já sai em disparada e, desta forma, a confusão quase sempre está armada.

A interação com a plateia, marca da companhia Arte & Manhas, os figurinos caprichados, os cenários lúdicos e a trilha sonora composta especialmente para a peça são os diferenciais do espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário