Seminário para Empreendedores de Indaiatuba acontece em julho

Crédito: Divulgação
1º edição do evento, marcado para dia 15, reúne especialistas de diversas áreas em programação de palestras e networking
Em função da agenda dos palestrantes, a organização do 1º Seminário para Empreendedores, adiou a realização do evento que aconteceria em maio. Além da nova data, 15 de julho, um sábado, o evento também terá novo local, será realizado no Braston Hotel, localizado em Itaici, Indaiatuba.

Destinado a proprietários, sócios, gerentes e líderes de departamentos, a iniciativa foi idealizada para reunir, em um mesmo evento, profissionais experts em suas áreas expondo possibilidades e soluções aos participantes, a partir da percepção de dificuldades dos empresários em alavancar seus negócios. "Muitos se tornam empreendedores por consequência, até por não querer ter um chefe, e se arriscam no mercado. O resultado pode ser positivo ou não, mas acabam faltando alguns direcionamentos e instruções que podem ser a chave para aumentar os lucros e o sucesso", explica a coach de alta performance Larissa Grosseli, da Baruke Treinamento e Desenvolvimento Humano, empresa realizadora do evento.

Serão oito palestras na programação, sendo quatro realizadas no período da manhã e outras quatro no período da tarde. O destaque do evento, além da expertise dos palestrantes, é o momento da consultoria personalizada exclusiva. Após a realização da primeira etapa de palestras, os participantes serão conduzidos a um espaço com toda infraestrutura necessária para interagir com os palestrantes. É neste momento que acontece a consultoria exclusiva com direcionamento dos profissionais, no que se refere ao cotidiano empresarial de cada um. Essa mesma dinâmica se repete com os palestrantes do período da tarde.

Estão confirmados como palestrantes no workshop: Átila Siqueira, treinador comportamental, que falará sobre motivação, a coach de carreira Michele Souza, que abordará o aumento dos lucros através do RH, o empresário Gustavo Borthelson, expondo estratégias do marketing digital, o treinador de vendas Irineu Fernandes, que dará dicas e orientações sobre esta área, o empresário Roberto Ingles, que falará sobre relacionamento empresarial, o consultor financeiro Danilo Ulian que explicará sobre investimentos, o design thinker Eddie Felix que trará a criatividade como tema e o coach Fernando Mora que abordará liderança estratégica.

O encontro também será uma excelente oportunidade de networking entre os participantes durante o coffee break. Para participar do 1º Seminário para Empreendedores, o investimento é de R$99,90 neste primeiro lote. O participante pode optar pelo pagamento à vista ou em três parcelas sem juros. A inscrição dá direito a coffee break, material de apoio, certificado, além de brindes.

As vagas são limitadas e a inscrição deve ser realizada por e-mail, no contato@baruketreinamento.com.br. Mais informações pelos telefones (19) 98383 7080 ou 98180 4081.
Sobre a Baruke Treinamento
A Baruke Treinamento e Desenvolvimento Humano foi idealizada pelas empreendedoras Larissa Grosseli e Michele Souza que, ao longo de suas carreiras, puderam identificar dificuldades de empresários e empresas para o desenvolvimento e progresso de seus negócios. Dessa maneira, surgiu a Baruke, que tem como objetivo propor soluções personalizadas, além de promover workshops, treinamentos, seminários e consultoria empresarial.

SERVIÇO
1º Seminário para Empreendedores
Data: 15/julho (sábado)
Horário: 7h30 às 18h
Local: Braston Hotel (Rua Alemanha, 76 - Chácaras do Trevo/Itaici – Indaiatuba/SP)
Inscrição: contato@baruketreinamento.com.br
Informações: (19) 9 8383 7080 / (19) 9 8180 4081

Nenhum comentário:

Postar um comentário