TEM FESTA JUNINA PARA CÃES NA NATURE DOG HOUSE

Fesra Junina Nature Dog House
Crédito: Nature Dog house


























Inaugurada no último dia 26, a Nature Dog House realiza seu primeiro evento para o melhor amigo do homem: é o Arraial Nature Dog que acontece neste sábado (10), das 17h às 22h, no Planalto Paulista (Av. Jamaris,1092). A entrada é gratuita e você e seu cão pagam apenas o que consumirem: haverá uma barraca de petiscos naturais para os cachorros, e vários quitutes e bebidas como pão de queijo, espetinhos, hot dog, mini milho verde, quentão e vinho quente para os humanos. O local será decorado com adereços juninos e todos (cães e seus donos) estão convidados a comparecer com roupas típicas, o que não é obrigatório.

“As crianças adoram se vestir de caipira, participar das brincadeiras e se deliciar com as guloseimas típicas dessa festa, não é verdade? Então pensamos em oferecer a mesma oportunidade aos nossos “filhos caninos”, explica Rosemi K. Ivano, sócia do empreendimento. Na ocasião, além de se divertir com o seu companheiro, você ainda poderá fazer uma boa ação: na abertura de cada comanda (familiar e não por pessoa) será solicitada uma doação de R$5,00 (cinco reais) para a ONG Cãopanheiras que cuida de cães  abandonados e os encaminha para adoção.


Saiba mais, aqui:
Nature Dog House - https://www.facebook.com/Nature-Dog-House-1370611846358190/?ref=br_rs
Endereço: Av. Jamaris,1092 - Planalto Paulista
Tel.: (11) 5052-3688
Festa Junina
Data: 10/06/2017
Horário: das 17h às 22:00 h

Geral
Horários: de 2ª a 4ª feiras, das 9h às 18h
                 de 5ª feira a sábado, das 9h às 22h
Formas de pagamento: Aceita dinheiro, e cartões de débito e crédito Visa e Mastercard
                                      Não aceita cheques
Acessibilidade: tem acesso e mesas para cadeirantes, além de banheiro adaptado
Estacionamento: na entrada, com 3 vagas (mas a rua é tranquila e é bem fácil estacionar)


Sobre a Nature Dog House
Criada por Rosemi K. Ivano e seu filho Helton Okada, a Nature Dog House é um espaço para o cachorro brincar, tomar banho, ser tosado, alimentar-se com produtos saborosos e saudáveis, receber vacinas e tratamento alternativo complementar (reike, acupuntura, cromoterapia), e até fazer natação como forma de recreação ou prática de atividade física. E quem pensa que apenas os animais de estimação podem aproveitar a infraestrutura do local está muito enganado! Os donos dos pets também podem curtir um happy hour com os amigos e seus cães, utilizar a banheira self-service para dar aquele banho em seu cachorro, e participar de cursos e eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário