Polo Shopping Indaiatuba recebe a Mostra de Dança Passo de Arte


Imagem inline 2

Em mais uma iniciativa para democratizar o acesso à cultura em Indaiatuba e região, o Polo Shopping Indaiatuba recebe, de 09 a 16 de julho, a Mostra de Dança Passo de Arte. O evento, gratuito, faz parte da programação da 25ª edição da Competição Internacional Passo de Arte, que há 12 anos reúne em Indaiatuba os melhores bailarinos do Brasil e da América.

Quem passar pelo Polo Shopping Indaiatuba nesse período poderá curtir apresentações de solos, duos e conjuntos em vários gêneros da dança, desde o clássico até as atualíssimas danças urbanas. “A Mostra é uma forma de tornar públicos os trabalhos que serão apresentados na competição oficial no CIAEI, para que a comunidade tenha acesso a esta manifestação artística de forma gratuita”, afirma William Romão, organizador da Mostra Passo de Arte. No CIAEI, as apresentações ocorrerão de 07 a 16 de julho, reunindo mais de 3500 bailarinos de 15 estados brasileiros, além de representantes do Uruguai, Argentina e México.

Imagem inline 3

Andréa Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba, ressalta que a Mostra Passo de Arte já faz parte do calendário cultural do empreendimento. “O Polo Shopping tem o compromisso de promover e democratizar a cultura na cidade e região e a Mostra de Dança Passo de Arte é um dos ‘pontos altos’ do nosso calendário, quando conseguimos trazer apresentações artísticas de alto nível para nossos clientes. O evento de 2016 surpreendeu muito positivamente nossos clientes, então, a expectativa é termos um público ainda maior nas apresentações deste ano”, explica.

Para mais informações sobre a competição Passo de Arte, acesse o site www.passodearte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário