YouTuber Christian Figueiredo curte férias no Universal Orlando Resort

 Crédito: Divulgação




















A sensação da internet brasileira, Christian Figueiredo, visitou o Universal Orlando Resort durante as suas férias. O famoso YouTuber, dono do canal Eu Fiko Loko, se divertiu e viveu experiências extraordinárias no Universal Studios Florida e Universal's Islands of Adventure.
Universal Orlando Resort é o destino definitivo das férias e abriga três parques temáticos incríveis, incluindo o recentemente inaugurado Universal's Volcano Bay, cinco hotéis temáticos magníficos e o complexo de entretenimento Universal CityWalk. Para mais informações, visite www.UniversalOrlando.com. 

Sobre o Universal Orlando Resort
O Universal Orlando Resort é o destino único de férias, e é parte da família NBCUniversal Comcast. Há mais de 25 anos, o Universal Orlando tem criado férias épicas para toda a família – experiências incríveis que colocam os visitantes no centro de histórias e aventuras poderosas. 
Os parques temáticos do Universal Orlando – Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure – abrigam algumas das mais emocionantes e inovadoras atrações em parques temáticos do mundo, entre elas The Wizarding World of Harry Potter-Hogsmeade e The Wizarding World of Harry Potter-Diagon Alley. E agora já está aberto o terceiro parque do Universal Orlando, o Universal’s Volcano Bay – uma experiência inteiramente nova de parque aquático temático. Os hotéis dentro do Complexo Universal Orlando – Loews Portofino Bay Hotel, the Hard Rock Hotel, Loews Royal Pacific Resort, Universal’s Cabana Bay Beach Resort e Loews Sapphire Falls Resort – apresentam um total de 5.600 quartos e são destinos em si mesmos. Seu complexo de entretenimento, o Universal CityWalk, oferece opções de restaurantes e entretenimento para todos os integrantes da família. 
O Universal Orlando Resort lançou mais de 25 novas atrações para os visitantes desde 2010 – áreas temáticas completas, atrações poderosas, restaurantes incríveis e hotéis magnificamente temáticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário