“Casinha da Malu” artigos pet personalizados vira tendência no mercado


Marcella Rigueira Silva com os produtos da Casinha da Malu - Créditos: Casinha da Malu






















Com o  Mercado pet em alta o ateliê pet surge com um diferencial em personalização dos produtos oferecidos
O ateliê pet “Casinha da Malu” surgiu diante  de uma ideia dos empresários    Marcella Rigueira Silva, Margareth dos Santos Leça e Lucas Leça Monteiro, em 22 de Março de 2017. Uma sub empresa do Mundo PETinBox com a necessidade de agregar diversidade nos produtos enviados pela Clube de Assinatura Pet.
 Com o foco de produtos personalizados para os pets  de acordo com os desejos dos clientes. A empresária, Marcella Rigueira Silva,  proprietária da Casinha da Malu,   começou  a adquirir alguns brinquedos, como: brinquedos (ossos, almofadas e boomerang) e não parou por aí, o segundo passo foi a expansão do projeto. “Com as ideias surgindo, queríamos expandir o mercado e entendemos que nossa confecção deveria ter um nome, assim, criamos a Casinha da MaLu. Estipulamos um conceito, conforto e estilo, seguindo a tendência de bandanas, laços, colchões, camas e tapetes “ relata.
 No e-commerce da “Casinha da Malu” podemos encontrar diversos produtos, como: laços, travesseiros, bandanas, tapetes, colchões, edredon, cachecol,  brinquedos de pelúcia e camas, produzido  com materiais de 100% algodão, utilizado uma  Manta siliconizada e acrílica e com acabamento de produtos de costura.    
Ainda de acordo com a Marcella, os lançamentos de novas  coleções, são definidos pelas datas comemorativas. “ Desenvolvemos em base  por estações do ano (Verão, Outono, Inverno e Primavera) e datas comemorativas, como: (Carnaval, Dia das Mães, Festa Junina, Hallowen, Natal) com tecidos de estampas diferenciadas” relata, Marcella.          
Atualmente a moda pet evolui demais, principalmente no decorrer dos últimos anos, com isso houve a necessidade de uma diversificação de produtos. “O mercado pet é o segundo segmento que mais cresce no Brasil, atrás apenas dos cosméticos. Esse ano a previsão de crescimento é de 7% comparado ao ano passado, visto que, os tutores cada vez mais tem tratado o pet como membro da família” finaliza, Marcella.
Com isso existe uma infinidade de produtos e artigos relacionados a moda pet, com o objetivo de  aquecê-los, confortá-los ou para deixá-los mais bonitos na hora de um passeio. Deixe o seu pet mais estiloso seguindo as tendências fashion com a Casinha da Malu.
Hoje, a Casinha da Malu atende  clientes de toda região da Baixada Santista e Grande São Paulo, além de empresas pet na confecção de brindes para eventos.


Quer saber mais?
Redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/casinhadamalu/
Instagram: https://www.instagram.com/casinhadamalu/
Site: www.casinhadamalu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário