Parque Maeda terá Passaporte Especial no aniversário de Sorocaba

Crédito: Divulgação
Condições especiais serão válidas somente para o dia 15 de Agosto. Organizadores prometem dar aos visitantes um dia especial em um dos maiores complexos turísticos de São Paulo.
 
Sorocaba vai comemorar 363 anos no dia 15 de agosto, e para celebrar a data, o Parque Maeda, um dos maiores complexos turísticos de São Paulo, está lançando um passaporte especial, que permitirá aos frequentadores curtirem as delícias do ambiente em condições especiais, para agradar crianças e adultos.

O valor do Passaporte, cujo pagamento deverá ser realizado na entrada do Parque, será de R$ 70 para pessoas a partir de 11 anos, e de R$ 50 para crianças de 5 a 10 anos. Crianças de até 4 anos não pagam a entrada. Para se beneficiar dos descontos, é essencial a apresentação de documentos que comprovem a idade dos pequenos.

O passaporte dá direito a um delicioso almoço self-service (das 12h às 14h); bebidas (água, refrigerante e suco de máquina no salão reservado do passaporte); pesca esportiva (das 9h às 14h, com acessórios de pesca, iscas e o peixe cobrados à parte).

Para agradar às crianças, o passaporte também dará direito às piscinas com Toboáguas (às 9h às 17h); passeios de Trenzinho (Passeio I e II, às 10h30min e 15h); teleférico (das 13h30min às 15h30min); pedalinho (das 13h30min às 15h30min); quadricíclo (das 13h30min às 15h30min) e carruagem (das 13h30min às 15h30min).
“O Parque Maeda decidiu realizar essa promoção que será válida somente para o dia 15 de agosto, como forma de celebrar os 363 anos de Sorocaba, dando aos visitantes uma experiência incrível para que esse dia seja maravilhoso”, diz Andreia Leite, uma das responsáveis pelo setor comercial do Parque.
Crédito: Trip Advisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário