Rodada define últimos classificados da Copa Cidade de Salto de Futsal

Créditos: A.I.P.M. Salto
A rodada deste desta semana define os últimos classificados para a fase final da Copa Cidade de Salto de Futsal 2017 “José Ocimar Rodrigues” nas categorias Sub-14 e Sub-16. Os jogos serão realizados no Centro Esportivo João Luiz Guarda – Buracão.
Nesta quinta-feira (10), às 19h30, pela categoria Sub-14, o Falcão 12 enfrenta o SEME Cidade Nova e o Show de Bola encara o time da Prefeitura de Salto “A”. Já no sábado (12), a partir das 12hs, na categoria Sub-14, o Tejuza encara o Bom de Bola Bom de Escola “B”, na sequência, ainda pela Sub-14, o SEME Cidade Nova enfrenta o Bom de Bola de Escola “A” e, fechando a rodada, pela categoria Sub-16 o time da Prefeitura de Salto “B” enfrenta o Seme Cidade Nova.
No último final de semana os jogos que agitaram a competição terminaram com os seguintes placares: Sub-07 Tejuza 4 x 3 Ituana e Show de Bola 2 x 3 Ituana; Sub-08 Tejuza 6 x 3 Ituana e Show de Bola 0 x 4 Ituana, Sub-09 Tejuza 2 x 0 Gremistas; Sub-10 Tejuza 4 x 0 Gremistas e Show de Bola B 1 x 2 Ituana; Sub-12 Bom de Bola 1 x 4 Ituana, Garotos de Ouro 4 x 2 Real Boituva, Gremistas 7 x 0 Prefeitura de Salto, Show de Bola “B” 3 x 2 Ituana e Sorocabana 2 x 0 Ituana; Sub-14 Bom de Bola Bom de Escola “A” 1 x 4 Real Boituva, Colégio Divino 7 x 3 Prefeitura de Salto “A”, Show de Bola 4 x 3 Real Boituva, Sorocabana 4 x 0 Seme Cidade Nova, Prefeitura de Salto “A” 7 x 0 Bom de Bola A, Prefeitura de Salto “B” 1 x 4 Colégio Divino Salvador e Show de Bola 1 x 2 Ituana; Sub-16 Gremistas 3 x 1 Seme Cidade Nova e Prefeitura de Salto “A” 2 x 0 Ituana, Feminino Gremistas 1 x 6 Boituva e Gálatas 0 x 0 Rafard.

1ª Copa Intermunicipal de Futsal
Pela Copa Intermunicipal de Futsal, na manhã do último sábado (05), no Centro Esportivo João Luiz Guarda – Buracão, as equipes da Secretaria de Esportes e Lazer de Salto enfrentaram Mairinque e venceram nas quatro categorias. Pela Sub-10 a vitória foi de 8 a 1, na Sub-12 foi de 5 a 1, na Sub-14 foi de 8 a 2 e na Sub-16 o placar foi de 1 a 0.

Handebol
No sábado (12), às 17h30, a equipe Sub-21 masculina de handebol da Secretaria de Esportes e Lazer de Salto enfrenta O São José, no Centro Esportivo João Luiz Guarda - Buracão, pelo Campeonato Paulista de Handebol 2017.

Olimpíada do Trabalhador
No último final de semana as disputas por medalhas na Olimpíada do Trabalhador Saltense foram no futsal e no atletismo. No sábado (05), no Centro Esportivo João Luiz Guarda – Buracão, a Ypê venceu a Iber Oleff por 6 a 5, as Lojas Cem venceram a Cia. das Tintas por WO e a Kanjiko bateu a Arvedi pelo placar de 7 a 0.
Já no domingo (06), no Estádio Municipal Amadeu Mosca, a disputa foi no atletismo. Nos 100m feminino Fernanda Leme, das Lojas Cem ficou em primeiro lugar, Bianca Michelone, da Kanjiko em segundo e Darlene Rodrigues, das Lojas Cem em terceiro. Nos 100m masculino Vinicius Piva Bracarense, das Lojas Cem foi o primeiro colocado, Jobson da Silva, da Kanjiko ficou em segundo e Bruno Gomes de Oliveira, das Lojas Cem em terceiro. Nos 400m feminino, Fernanda Bonato, do SAAE ficou em primeiro lugar, Gabriela Alves, da Kanjiko foi a segunda colocada e Bianca Michelam, também da Kanjiko, ficou na terceira colocação. Nos 400m masculino, Bruno Gomes de Oliveira, das Lojas Cem foi o primeiro colocado, Luiz Felipe Macena, também das Lojas Cem ficou em segundo e Rafael Domingos, da Kanjiko em terceiro. Na prova do revezamento 4x100m feminino a equipe da Kanjiko foi a primeira colocada, com as Lojas Cem em segundo e o SAAE em terceiro. No 4x100m masculino, as Lojas Cem ficaram em primeiro lugar, com a Kanjiko em segundo e o SAAE em terceiro. Na prova dos 800m feminino Darlene Oliveira das Lojas Cem foi a primeira, Jaciara Marques e Gilvânia Sena Roque (ambas das Lojas Cem também) em segundo e terceiro, respectivamente. Já nos 1500m masculino, as Lojas Cem também garantiram os três lugares no pódio, com Rangel Fernando em primeiro, João Victor Amaral em segundo e Maurício S. Santos em terceiro.    
As disputam continuam neste sábado (12), a partir das 19hs, no Centro Esportivo João Luiz Guarda – Buracão, onde o Kanjiko enfrenta a Ypê e a LTC encara as Lojas Cem, pelo futsal.

Bocha
Pelo XVII Campeonato Municipal de Bocha “Roberto Merlin”, no último final de semana, o CECAP venceu a SBJEL por 3 a 2, Nova Era bateu o Asilo por 4 a 1 e o Santa Cruz derrotou o Clube de Campo por 5 a 0. A competição segue neste sábado (12), às 15hs, quando o Unidos recebe o Asilo na cancha do Jardim das Nações, o Clube de Campo recebe o Nova Era e o CECAP joga contra o Santa Cruz, na cancha do CACAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário