TVZ e My Shoes inauguram loja conceito no Plaza Shopping Itu

TVZ inaugura uma unidade no Plaza Shopping Itu
Nesta última sexta, dia 28, o Plaza Shopping Itu passa a contar com uma loja conceito das marcas TVZ e My Shoes, consolidadas no mercado de varejo nos segmentos de vestuário, calçado e acessórios femininos, respectivamente.
Com a proposta de integrar as marcas em um mesmo espaço, a nova loja do Plaza Shopping Itu conta com 100m² e promete ter um espaço aconchegante, com iluminação intimista, paisagismo e mobiliário contemporâneo. Estão à frente da nova loja os empresários Vitor e Fernanda Binotto, que já comandam a My Shoes no Shopping.
“É um orgulho dar as boas vindas a uma marca tão expressiva no cenário da moda brasileira. Aproveito para convidar todas as clientes a conhecerem a nova loja”, registra Milena Damasio, superintendente do Plaza Shopping Itu.
A paulistana TVZ foi criada por Michel e Grace Zolko e está presente no mercado há 27 anos. Atualmente, conta com 23 lojas, nove franquias e mais de 150 multimarcas autorizadas, além do e-commerce (tvz.com.br). Os diferenciais da marca são a modelagem impecável e produtos que vestem bem as mais variadas silhuetas, além de estampas exclusivas e materiais nobres, que também merecem destaque. Além disso, um de seus principais objetivos é traduzir tendências de moda apontadas pelo mercado internacional em todas as suas coleções.
A TVZ possui três linhas de produtos: Contemporânea, Fashion e Couture. A primeira é composta por roupas que se caracterizam pela elegância, sofisticação, bom caimento e conforto para serem usadas no dia a dia. Vestidos com comprimentos mais longos, estampas mais sóbrias, combinações preto e branco e peças work fazem parte deste mix de produtos. Já a linha Fashion foi criada para atender as pessoas que gostam de modernidade, ousadia e que sempre buscam novas tendências. Os vestidos com shapes mais justos, saias com recortes estratégicos, tops com aberturas e estampas mais alegres carregam o frescor que essa consumidora pede. A Couture é a linha de produtos e acessórios para festas (vestidos longos, curtos e para balada), com tecidos minunciosamente escolhidos e detalhes de acabamento pensados para garantir looks elegantes e luxuosos que vestem perfeitamente e valorizam o corpo.
Já a My Shoes foi criada por Alexandre Zolko em 2009 e hoje a marca de sapatos femininos conta com aproximadamente 40 lojas franqueadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário