Chefe de gabinete assume Secretaria do Meio Ambiente interinamente

Grasiela Oliveira- Crédito: A. I Prefeitura de Salto
A Prefeitura de Salto informa que a Secretaria do Meio Ambiente deve ser comandada interinamente pela até então chefe de gabinete da pasta, Grasiela Oliveira. Arquiteta e urbanista, a profissional possui ampla experiência na área ambiental e de recursos hídricos em diferentes municípios, obtendo premiações e boas posições no ranking do Programa Município VerdeAzul.
Antes de assumir a chefia de gabinete em Salto, Grasilena Oliveira era diretora de Obras e Meio Ambiente em Santa Rosa do Viterbo. Ela atuou ainda como diretora da área na Prefeitura de Mococa, onde obteve a primeira colocação no ranking da Unidade Hidrográfica de Gerenciamento de Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, Prêmio Franco Montoro e 15ª Colocação no Ranking Ambiental do Estado de São Paulo.
A secretária interina é especialista em Urbanismo, Políticas Públicas de Proteção ao Ambiente Urbano, pela Faculdade de Arquitetura de Urbanismo da Universidade de São Paulo (USP) e em Elaboração e Gerenciamento de Projetos para a Gestão Municipal de Recursos Hídricos pela Agência Nacional de Águas (ANA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário