Dicas para curtir o Beto Carrerro World em Penha



Crédito: Fernando Morimoto
O maior parque temático da América Latina,  localizado na cidade de Penha em Santa  Catarina, o Beto Carrero World foi a minha opção de férias para o ano de 2017 em família.
Os ingressos comprei pelo site: http://www.betocarrero.com.br/loja/ que oferece pacotes de acordo com o dia que você fará a sua visita, tudo muito personalizado! Os pacotes estão separados por dias  e classificação infantil, sênior, integral, tem também o passaporte anual e o de aniversariante do dia.
Ainda no site  http://www.betocarrero.com.br/loja/?area=opcional na área opcional, optei pelo almoço  com um show “ Excalibur” ao meio dia ou 14h,  conta a história de cavaleiros e o rei com uma série de encenações e tarefas para conseguir a tão sonhada espada, achei muito animado e eles fazem bastante interações com a plateia, separando pelas cores de torcidas por um cavaleiro.
Fui no dia 08 de Setembro, surpreendi como o parque tinha mudado, lembro que fui com meus pais na inauguração da Big Tower e conheci pessoalmente o  Beto Carrero. Uma parte que mais me emocionou foi o museu Beto Carrero Memory, um museu destinado ao criador do parque, lá pode ver trailer, roupas, acessórios, prêmios, certificados e muitos outros.
Fui no Madagascar Circus Show, é muito animado, retrata cenas do filme Madagascar 3 com o cenário do circo com muita música, dança dos personagens de Madagascar, esse a diversão com a criançada é garantida. Tem também outros show que acabei não indo como: O sonho do cowboy,  e velozes e furiosos o Show.
Crédito: Fernando Morimoto
Blum, Monga
Encantei pelos personagens do Madagascar e Shrek, biscoito, Fiona e Gato de Botas  na Vila Germânica que aparecem no parque para tirarmos fotos, ganhei meu dia! Kkkkkkkkk
Fui na Ilha dos Piratas, tem até uma ponte para atravessarmos e irmos para a ilha, com barco pirata, pedalinho, bar  pirata, barco do capitão flemming e a caverna dos piratas que me perdi lá dentro umas 3 vezes!
Andei de trenzinho pela Vila Esperança, tem outro trem com um  para quem é mais radical, indico o tigor mountain, dumdum para as crianças e star mountain, Firewhip e a famosa Big Tower.
Para quem gosta de brinquedos para se molhar as indicações são o tchibum e o crazy River com o Madagascar, na época que eu fui era com uns elefantes, há uns 14 anos atrás.
No Velho oeste você pode andar de pônei e cavalo e conhecer a aldeia indígena.
Não deixe de visitar o Zoo, fui para Balneário Camburiu, dois dias antes de visitar o parque e me falaram que o Zoo do parque é o melhor estruturado e com animais de Santa Catarina, não pude deixar de ir conhecer. Um animal que me marcou muito foi o tigre branco, que na época que eu fui, o Beto Carrero mostrava esse tigre em muitas fotos.
Para alimentação no parque indico a praça de alimentação que tem um lindo carrossel no meio da praça, lá você encontra diversos tipos de comidas, doces, lanches.
Mas esse passeio, foi para mim uma nostalgia no tempo!Obrigada, Beto Carrerro World! <3

Passeios opcional a parte
Passeio Rota do Sol- passeio em vôo de helicóptero de 5 a 7 min
Passeio Rota do Mar- passeio em vôo de helicóptero de 5 a 7 min
Passeio de Carona Lamborghini 1 pessoa por 5,5km – 2017
Passeio de Carona Ferrari 1 pessoa por 5,5km - 2017

Passeio de Carona Mustang 1 pessoa por 5,5km – 2017
 Passeio de Camaro SS 1 pessoa por 5,5km – 2017


Mais fotos:
Almoço Excalibur

Crédito:Sandra Yamamoto

Crédito: Sandra Yamamoto

Crédito: Sandra Yamamoto

Crédito: Sandra Yamamoto

Crédito: Fernando Morimoto

Redes sociais:
 
Blog Beto Carrero: http://blog.betocarrero.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário