Supermercado São Vicente será aberto à população na próxima semana

Jeferson, Geraldo Garcia e Marcos
Crédito: A.I Prefeitura de Salto
O Prefeito Geraldo Garcia recebeu, na manhã desta quinta-feira (28), o diretor-presidente do Supermercados São Vicente, Marcos Cavicchiolli, e o diretor de obras, Jeferson Silveira. Eles anunciaram a abertura da loja do Supermercado São Vicente em Salto à população, na próxima terça-feira (3), a partir das 9h. O Prefeito, por sua vez, anunciou as obras de nova avenida que interligará a avenida Getúlio Vargas ao Central Parque, que está sendo executada por empreendedores locais e deve minimizar os impactos no trânsito daquele local.
O empreendimento construído na avenida Getúlio Vargas, próximo à rodoviária do município está gerando 260 vagas de empregos diretos e 300 indiretos, muitas delas preenchidas por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Salto (PAT), localizado no Atende Fácil.
A unidade de Salto do Supermercado São Vicente terá 7.300 metros quadrados de área construída, contará com 320 vagas de estacionamento, 26 checkouts (sendo seis auto checkouts). A unidade conta com iluminação inteiramente de led, o que reflete no consumo reduzido de energia.

A rede São Vicente totaliza hoje 20 lojas instaladas nas cidades de Americana, Santa Bárbara d´Oeste, Cosmópolis, Sumaré, Hortolândia, Indaiatuba, Mogi Mirim, Itu e Nova Odessa.
Gerando mais de 3.000 empregos diretos e incontáveis indiretos, empregados das lojas de conveniência, promotores de vendas entre outros. São 17 supermercados e três atacados, além de oito drogarias e seis restaurantes, que posicionam a empresa como uma das maiores redes de varejo da região, sempre preservando sua filosofia de oferecer produtos e prestar serviços com a máxima qualidade a preços acessíveis.

Impactos no trânsito

A pedido da Prefeitura de Salto, Geraldo Garcia, os empreendedores responsáveis pelo loteamento do Central Parque iniciaram na última semana a primeira fase da avenida que ligará trecho da avenida Getúlio Vargas até o futuro centro cívico. Esta primeira fase deverá ser entregue também na próxima terça-feira (3) e melhorará o acesso de caminhões e a distribuição do fluxo de veículos da avenida Getúlio Vargas.
Nesta primeira etapa, são 250 metros de avenida, com investimento inicial de R$ 720 mil. “Conforme previsão da nossa equipe, esta obra seria para o futuro, mas conseguimos antecipar e até sexta-feira (29), já terá a pavimentação. E não é uma obra simples, porque há um grande fluxo de veículos pesados, já que as mercadorias entrarão por aquele acesso”, explicou Mauro Campos, da Granova Prata.
O Prefeito Geraldo Garcia agradeceu mais esta parceria e compreensão da Granova em entender que esta obra se faz necessária neste momento. O complemento da avenida depende de licenciamento ambiental, que já está encaminhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário