Um paraíso caribenho chamado Aruba

Que tal falarmos de um paraíso hoje? Aruba é uma ilha localizada no Caribe e fora da rota dos furacões, perfeita para viagens ao longo do ano todo. Ideal para quem procura descansar e curtir momentos inesquecíveis com a família.


O Brasil não faz voos diretos para Aruba mas há muitas opções com escalas nos Estados Unidos, Panamá etc. Você não precisa de vistos nem e vacinas para curtir esse destinos maravilho (ao menos que faça escala nos EUA). Apesar do seguro viagem não ser obrigatório recomendo fortemente adquirir um bom seguro antes de embarcar. Veja aqui mais informações e descontos na compra de seguros viagem em parceria com o blog Turistando com a Lu.

Aruba é um destino onde a principal atração é a praia, com isso a escolha de um bom hotel é essencial para uma viagem de sucesso. Recomendo a região de Palm Beach e o Hilton Resort & Cassino. O hotel conta com duas piscinas gigantes, quiosques com espreguiçadeiras na praia, restaurantes, passeios e diversas aulas como yôga etc.


Além de aproveitar muito o hotel, você pode também conhecer diversas praias de Aruba. Como a ilha tem apenas 35kms, sugiro alugar um carro e percorrer as praias. Eagle Beach e Baby Beach são muito bem recomendadas. 


Outro passeio imperdível é conhecer a Flamingo Beach uma praia privativa do hotel Renaissance. Você pode visita-la de três maneiras; se hospedando no hotel, adquirindo um day use ou tratamento estético. Clique aqui para mais detalhes desse paraíso dentro do paraíso.


Bom pessoal acho que é isso, os posts com todos os detalhes dessa viagem inesquecível estão disponíveis em meu blog pessoal. Eu sou a Lu Campos Assis, contribuidora da coluna de turismo aqui do Momento Informe e escritora do Turistando com a Lu. Aproveitem Aruba e boa viagem!!!


Acompanhe o Turistando com a Lu:



Nenhum comentário:

Postar um comentário